NÃO HAVERÁ AMANHÃ - LANÇAMENTO EM SÃO pAULO:
 
Meus amigos e leitores, espero-os, e às suas famílias e amigos  para o lançamento do livro NÃO HAVERÁ AMANHÃ , que acontecerá em São Paulo.
 
Conheça o romance.  

Endereço: Casa das Rosas - Av. Paulista 37, Paraíso, São Paulo - SP
Data: 07/12/2011

Estacionamento: Al. Santos 76

Programa:
19:30 - 20:00 horas - Autógrafos
20:00 - 20:30 - Palestra do autor sobre o livro
20:30 - 21:30 - Trechos do show "O Amor em Tons e Versos".


Piano: - Yara Hauti
Voz: Maria Domitilla
Poemas: JB Xavier
 
Conto com sua presença.

 

Trata-se de um projeto que demandou mais de 15 anos entre pesquisas, escrita, editoração e publicação. Uma equipe de pessoas dedicadas, extremamente gabaritadas e profundamente comprometidas trabalhou duro para fazer um livro de padrão internacional. Um livro que - graças a essas pessoas - não deve nada em termos de qualidade aos livros importados ou executados pelas grandes editoras.  Em especial, devo muito ao Aloísio, da Editora Tachion.   
 
O resultado é um romance eletrizante, com mais de 500 páginas de aventura, amor e ação, onde, em pleno séc XVII mais exatamente em 1689, se encontram cavaleiros templários piratas, corsários, reis e grandes navegadores na monumental busca de uma estatueta desaparecida, pertencente à Ordem do Templo. A estatueta finalmente é localizada no Brasil, na ilha de Santa Catarina, onde se situa hoje a linda cidade de Florianópolis. 
Acompanhe essa excitante aventura onde um grande amor a tudo se sobrepõe. 
 
Por tratar-se de uma produção independente, ou seja, fora do alcance das grandes editoras, conto unicamente com a boa vontade dos amigos  para que leiam o livro, e, se gostarem, repassem este e-mail e links aos seus contatos, amigos e a todos os que desejam ver as produções literárias independentes terem sucesso, porque elas representam a liberdade para os autores nacionais e uma nova era no editorialismo brasileiro.   
JB Xavier
Enviado por JB Xavier em 01/12/2011
Código do texto: T3366764
Classificação de conteúdo: seguro