Constituição da Amizade
Constituição da Amizade
DECRETO N º 01.115 de ABRIL de 2004.
Institui uma Constituição do amigo e estabelece providências SUAS.
A diretora Executiva TATIANE Praxedes não OSU da Competência Que LHE CONFERE uma lei Passiva da Amizade.
Decreta:
Arte. 1 º do Pará ter hum bom amigo Primeiro VOCÊ DEVE serviços hum bom amigo. Quando colocadas los Prática Atitudes Positivas nd Relação, desenvolver-se-á uma reciprocidade.
Parágrafo único. Direito e de TODO Cidadão e amigo, amado serviços e serviços respeitado. Fica entao decretado Que also Dever do cidadão e cumprir com o Direito alheio, Sendo ASSIM, amar e respeitar o Seu Próximo. Portanto, Aceite como Pessoas Como ELAS São Paulo. Quando VOCÊ escolhe serviços amigo de alguem VOCÊ DEVE aceitar-lo Como elemento E e nao Como VOCÊ gostaria Que Fosse.
Arte. 2 º A Comissão de amigos soros Composta de numero indeterminado de Membros Posts, devendo Contar com o cumprimento das Regras impostas Pelo Poder Executivo da MESMA.
Arte. 3 º Um amigo desen serviços UMA Pessoa Muito especial. Alguem Que muda SUA Vida Simplesmente Por Estar NELA. Alguem Que te FAZ RIR ATÉ VOCÊ nao Poder Mais Parar e Que te FAZ Acreditar Que realmente EXISTE algoritmos bom não Mundo.
Arte. 4 º Todo amigo TEM O Direito de Ser elementos MESMO, sonhar e Fazer Escolhas SUAS. E TEM o Dever de arcar com a consequencias de atos SEUS.
Eu como TODAS Diferentes Pessoas nascem. CADA UM indivíduo e Processo Único e inacabado, imperfeito e Humano, pronto par serviços lapidado Como UMA Pedra na Natureza. E TEM O Direito de Ser e de elementos MESMO assumir integralmente uma SUA Própria Identidade, ainda esteja sujeita Que ESTA uma Mudanças Constantes.
II Toda amigo TEM O Direito de sonhar e de tentar Viver a SUA Própria Vida, Transformando Sonhos SEUSlos Realidade. E TEM O Direito de escolher o Seu Próprio Destino e de escrever uma SUA Própria História, respondendo "sim" OU "Não" A Situação CADA Que a Vida LHE Apresenta.
III Como Parte essencial do Seu Processo de Crescimento, todo amigo TEM O Direito de cometer Erros, de demonstrar fraqueza e ATÉ MESMO de desistir, SEM SE envergonhar dessas Limitações Tão proprias da Condição Humana. Como Quedas e como Perdas fazem Parte da Vida e Toda Pessoa TEM O Direito de vive-las in Toda uma Extensão SUA e profundidade.
IV Todo amigo TEM O Direito de Mudar o Seu MoDo de serviços, de reverência SEUS OBJETIVOS, Valores, crenças e Pontos-de-vista e de voltar atrás los decisões SUAS. E nao importa o Que aconteça, elementos TEM O Direito de si perdoar pelos Erros e fracassos e de Começar de novo, semper, comeu o Seu Último Instante de Vida.
Arte. 5 º Quando uma Amizade Verdadeira e nao importa uma distancia e Nem uma IDADE. MESMO Que mudem de Pessoas e SUAS VIDAS SE reorganizem, OS amigos devem servi amigos parágrafo semper, MESMO Que nao tenham Nada los Comum, somente Compartilhar como recordações mesmas.
Arte. 6 º A Amizade DeVera serviços Semper UMA Troca. Favores mútuos prestados SEM Intenção de Seu Próprio benefício.
Eu Tenha amigos, cuide deles Mas, e SEJA atento Sentimentos EAo SEUS, de MoDo Que VOCÊ POSSA dar-lhes o necessário apoio se não Momento Mais oportuno.
§ 1 º SEJA amigo parágrafo semper, e nao apenas quando VOCÊ precisar de alguma Coisa.
§ 2 º Quando estiver elementos pra Baixo EO Mundo parecer escuro e Vazio, coloque-o pra Cima e faca com Opaco Seu Mundo Vazio escuro e Fique Bem Claro. Sempre AJUDE Seu amigo NAS horas difíceis, tristes e confusas.
§ 3 º SE VOCÊ SE Virar e começar um caminhar, leve-o contigo. Si elementos Sair à SUA Frente, SIGA-o. Porqué SE VOCÊ Perder Seu Caminho, te guiará elementos e te colocará no Caminho Certo.
II A Amizade e UMA Troca, Ambos Lados OS devem Estar prontos para ouvir, aconselhar, ajudar, e APOIAR Compartilhar Momentos bons e ruínas, Pois é um ASSIM Amizade: sincera e Verdadeira.
III A Amizade Precisa serviços valorizada e Cultivada de Todos os dias atraves de Muito carinho, amor, Gratidão, Respeito, lealdade e, also, atraves do Perdão, afinal Todos estao Sujeitos um errar, eA chave Pará a Felicidade e Amizade duradoura e UMA o Perdão .
IV Com OS amigos VOCÊ poderá sorrir, Chorar, brincar, confessar ... A Solidão nao chegará Perto, OS Problemas ficarão Menores, como Alegrias, Maiores; eA Vida com OS amigos tera definitivamente Muito Mais Brilho e SENTIDO.
Arte. 7 º Nao poderá julgar UO atribuir culpas Sobre como cais Quais d'Orsay nao si temperatura Provas Sobre o Seu Próximo.
Eu Nao fale mal de amigos SEUS Outros com os. Amigos si respeitam e defendem si uns com OS Outros e nao si julgam. Quando alguem Fala mal de hum amigo los SUA Presença, defenda-o UO feche uma conversa, parágrafo Que nao surjam mal-entendidos.
II Escute los MANEIRA real. Pará Conhecer amigos SEUS, e Importante ouvir realmente o Que enguias dizem. Abra SUA Mente e Seu Coração parágrafo compreender realmente o Que sentem UO sofrem.
Arte. 8 º e Dever de TODO AQUELE Que si Interesse los namorar / enamorar QUALQUÉR Coração pertencente uma comissão ESTA, como respeitar impostas Aqui leis.
Parágrafo único. Por decreto irrevogável FICA estabelecido o Reinado permanente da Justiça e da Claridade, a EA Amizade soros UMA bandeira desfraldada Generosa parágrafo Semper nd alma de CADA Cidadão Que Aqui SE FAZ Parte integrante deste Seleto grupo de amigos. Portanto Por via de Regras Gerais, FICA terminantemente decretado Que CADA Cidadão, SEJA este, Homem UO mulher, Que si aproxime de sândalo amigos Destes NOSSOS, com Interesses UO intenções contrárias Às intenções citadas Anteriormente nn ARTIGOS 1 º AO 7 º, SEJA rapidamente afastado do grupo , Por ato de descumprir uma lei um soluço quali si submeteu, estando ASSIM Sujeito a Aplicação das penas previstas no ARTIGO 9 º parágrafos 1 º AO 3 º deste decreto.
Arte. 9 º A Constituição determinação quaisquer Seres Humanos Que passíveis de massa cefálica, estao aptos parágrafo exercer tal FUNÇÃO. Diante disso Decreta Que OS Mesmos possuem Totais condições los cumprir com a sansões previstas Aqui.
Eu penalidades previstas um São de Todos os Problemas delatados, MESMO Que Por 3 ° s de QUALQUÉR Natureza. Ressalvo si Estes nao si encaixarem não descrito no Quadro ARTIGO 1 ° da Constituição da Amizade, (Que Consiste no individuo serviços / ter amigo) estao isentos de Tudo Que Aqui vos escrevo.
II Ao descumprir com uma lei, soros Aplicada infractor ao, como penalidades seguintes.
§ 1 º Ter o Coração dilacerado los pedaços, Por ato de descumprir com colares los como Questão.
§ 2 º Ter OS Órgãos vitais retirados, os tais Como: Pulmões, Coração, vísceras.
III O decreto trabalha uma noção de Amizade Como hum MoDo de Vida Que proporciona uma Qualidade mentais e Bem Estar do indivíduo. Portanto, um necessicade de si Fazer valer como penas previstas. QUALQUÉR Atitude rebelde Frente a ESTAS, implicará ESTADOS Maior de Providência Por Parte da Direção.
Goiânia / GO , 28 de NOVEMBRO de 2011.
Ps: Nem TODAS frases como São Minhas, ALGUMAS foram adaptadas de citações Escritores de Outros.
Texto da Taty