Textos
O que escrevo depende do meu momento, se estou alegre, você leras textos alegres, se estou triste, prefiro nem escrever, porém não consigo expressar uma tristeza, já que são delas que eu me fortaleço.
Os textos que mais gosto de escrever são os criticos, por geram uma gama maior de comentários, mas quando se escreve um texto critico, necessitamos de cautela, e saber expressar suas ideias de um modo suave para que o leitor realmente entenda e não tire conclusões precipitadas sobre seu pensamento sobre determinado assunto.
Os textos de amor, esses eu escrevo quando realmente estou feliz, textos românticos me exigem maior inspiração, coisa que não consigo ver no mundo em que vivo, mundo de Coreia's insultando-se, não é inspirador para mim.
Textos de comédia, esses sim me exigem de mais, porque as pessoas nem sempre acha graça em um texto criticando algo superflúo.
Amizade, isso sim é algo que podemos expressar de forma máxima, já que tenho três amigos, e isso é o bastante para eu obter inspiração necessária para escrever um texto mediano.
Sendo assim, posso afirmar que os textos dependem de inspiração, se tú não tens inpiração, narre seu dia a dia, talvez alguem lera.