Temperos , Especiarias e a Boa Comida

Temperos , Especiarias e a Boa Comida

(Texto que testa a sua capacidade de decifrar textos propositadamente ambiguos feitos apenas para divertir quem gosta de sabores, aprecia mulheres e acha que rir ainda vale a pena.)

Atualmente nunca se comeu tanto e de tudo. Mas, além de gastronomia, aqui vamos nos deter apenas no foco homem traçando mulheres – nada de homo, hemo, pan ou coisas tipo GLS.Vivendo em grandes metrópoles o "ser-humano-homem" é capaz de se deliciar com os requintes de grandes cozinhas internacionais e com os carinhos das provocantes coisinhas sensuais (uma pasta italiana, uma italiana e no jantar combinado com a colega de trabalho – comer um combinado e depois ela, conforme combinado).Caso acorde com ela, pela manhã um desjejum com bolo inglês, pão frances e ela de novo é fundamental.

No almoço, almoço-descanço, é difícil escolher entre as diversas opções de pratos e mulheres (que serão agendadas para outro dia). É um verdadeiro dilema, as opções são muitas e os sabores, formas e tamanhos, tentadores. Temos o hábito de cozinhar basicamente usando poucos temperos e de raramente usar alho, cebola e sal no corpo da mulher. Mas, pouco a pouco, caldos, especiarias e novos sabores invadem a cama do brasileiro. Apesar dessa tendência eu mesmo prefiro não misturar comida com comida, mesa com cama, mas há quem goste.

Especiarias são uma realidade distante do paladar do brasileiro, as mulheres também estão ficando distantes do interesse da rapaziada hoje em dia. Elas inclusive bolam receitas para ficarem mais cobiçadas. O interessante notar é que atualmente é fácil encontrar em qualquer bom supermercado ou feira livre uma grande quantidade de temperos e de moças disponíveis, mas elas acabam ficando restritas a cobiça de pequenos grupos (onde me incluo) que ainda cultivam o hábito homem/mulher e sabores tradicionais.

Hoje há muitas facilidades em importar mercadorias, variedade de alimentos e temperos e de assediar mulheres de todas nacionalidades. Não é um erro buscar variar e pesquisar mais sobre especiarias, mas fique sempre alerta: mulher é mulher (cuidado com travestis). Não crie, nem brinque com sabores e cores dos alimentos, objetos e seres diferentes de mulheres! Além de enriquecer o sabor, os temperos enriquecem de saúde os nossos pratos e facilitam a digestão e as mulheres alimentam o nosso T.

Lembre-se de que usar temperos não significa deixar a comida apimentada, nem a mulherada desprezada. A boa comida é a bem condimentada rica em nutrientes, colorida e principalmente saborosa – se feita com uma parceira motivada que nos apimente!.