RÚSSIA ESTA FORA DAS OLIMPÍADAS DA FRANÇA...?!
SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E DE ALERTA QUE HAMAS PROMETE REPETIR A TAL FAÇANHA DO SETEMBRO NEGRO NESSA OLIMPÍADA DA FRANÇA...
" - O HAMAS PROMETE UM BANHO DE SANGUE NAS OLIMPÍADAS DA FRANÇA COMO FOI AS OLIMPÍADAS DA ALEMANHA EM MUNIQUE EM 1972!!! "
Nota do divulgador:- Por atentado de Munique, também conhecido como Massacre de Munique, entende-se a ação terrorista levada a cabo pelo grupo palestino Setembro Negro, em 5 de setembro de 1972, contra atletas da delegação israelense que estavam participando dos Jogos Olímpicos daquele ano. Ao todo, dezessete pessoas morreram nesse atentado: seis treinadores e cinco atletas de Israel, cinco terroristas do Setembro Negro e um policial da Alemanha Ocidental, da qual Munique fazia parte à época.
Terrorismo palestino do grupo Setembro Negro
Para entender o atentado de Munique, é necessário conhecer a organização que o elaborou e executou, o Setembro Negro. A organização Setembro Negro foi formada no fim de 1970 por membros do radicalismo islâmico que lutavam em outras organizações palestinas, como o Fatah e a OLP (Organização para a Libertação da Palestina). Seu idealizador foi Ali Hassan Salameh.
O Setembro Negro ficou conhecido por executar diversas ações terroristas na década de 1970, bem como por ter estabelecido conexões em vários lugares, desde o Oriente Médio e o Norte africano até a Europa. Uma dessas conexões foi travada com o grupo comunista revolucionário alemão Fração do Exército Vermelho (RAF – Rote Armee Fraktion).
Alguns membros da Fração do Exército Vermelho foram treinados pelo Setembro Negro no Norte da África. Alguns investigadores apontam que os comunistas da RAF teriam facilitado a entrada dos terroristas palestinos em Munique, em 1972. A operação contra os terroristas foi um fiasco e acabou em um banho de sangue: 17 mortos, incluindo 11 atletas israelenses ( 6 treinadores e 5 atletas ), um policial alemão e cinco membros do terroristas do Setembro Negro. ..