Mensagem ao presidente da SAF Fortaleza, Marcelo Paz

MENSAGEM AO PRESIDENTE DA SAF FORTALEZA , MARCELO PAZ

Presidente, nenhum time de futebol cai tão drasticamente de rendimento sem que haja motivos, principalmente quando o técnico é o mesmo e o elenco praticamente também o mesmo da temporada anterior. Tenha uma conversa olho no olho com os jogadores. Se possível , converse individualmente com cada um deles. Procure identificar quais são os problemas que estão afetando o rendimento do time. Converse também com a Comissão Técnica.

O Fortaleza não pode ir disputar a final do Cearense e iniciar o Brasileirão do modo como vem jogando. Percebe-se , claramente, que o time "desonerou".

Por que jogadores que apresentavam intensidade , vontade de vencer , espírito de luta regrediram a ponto de apresentarem rendimento quase nulo?

Pikachu , Lucero , Pedro Rocha, Machuca , Marinho , Moisés para não citar todos os jogadores não estão conseguindo produzir o mínimo aceitável. E todos sabem que esses atletas já mostraram ter potencial para produzir muito mais do que estão produzindo neste início de temporada.

Será que esta brusca queda de rendimento é por acaso? Claro que não. Então, presidente, o senhor tem competência para identificar os problemas internos e resolvê-los.

O senhor também sabe que não é plausível culpar apenas arbitragens e demais fatores externos pela queda de rendimento da equipe, se for continuar agindo assim , o senhor isenta a Comissão Técnica e o grupo de jogadores, o que não é uma atitude correta.

Ainda há tempo para corrigir!

Marcos Antonio Rodrigues - Acompanha futebol desde os anos 1970. Torce apenas pelo Fortaleza Esporte Clube.

Marcos Antonio Vasconcelos
Enviado por Marcos Antonio Vasconcelos em 24/03/2024
Código do texto: T8026800
Classificação de conteúdo: seguro