JOGO EM QUE O DERROTADO ROUBA A BOLA

Todo animado, 30/10/2022, entrei em campo para disputar a partida mais importante da minha vida, a qual eu tinha certeza que venceria por ter melhores condições de bancar o jogo do que meu adversário.

Triunfaria, mesmo sabendo que seria um confronto difícil, por estar pelejando com um oponente perigoso, que já conseguira derrotar adversários dificílimos por duas vezes. Inclusive, o time que ele

apoiou venceu, também, duas vezes, contudo, depois de ter ganho o segundo certame, foi ( derrotado, afastado mo tapetão).

Jogo posto. Batalha dura. Consegui , a duras penas, os primeiros pontos, um escore muito apertado. Até os 56 minutos do segundo tempo, fui mantendo o placar favorável de dois tentos a um; aos 57 minutos da etapa final, meu adversário me passou à frente; aos 45 minutos , ampliou o placar em 5 a 3 , vendo que seria derrotado , apanhei a bola, coloquei debaixo do braço. -- Acabou o jogo! -- gritei.

Moral da história: aleguei que não aceitava o resultado da peleja, porque estava sendo roubado .

Tudo combinado com o juiz, bandeirinhas e Liga Desportiva de Pindorama, pra me tirar o bicampeonato. Fui roubado! -- gritei a

plenos pulmões.