Palmeiras Quebra Tabu Exclamação
É caros rivais, infelizmente não poderão mais zoar os palmeirenses, pelo menos não em relação à Copa São Paulo de Futebol Júnior, a popular copinha. Hoje desta terça-feira, 25, no aniversário da cidade de São Paulo, o Palmeiras goleu o Santos por 4 a 0, no Allianz Parque, conquistando seu primeiro título da competição. Os gols do Palmeiras foram de Endrick, Giovani e Gabriel Silva( duas vezes).
O Palmeiras igualou a maior goleada da história das decisões deste campeonato. Em 1991, a Portuguesa, da então promessa Dener goleou o Grêmio por 4 a 0. O Pameiras havia chegado em duas finais, ficando com o vice em 1970 e 2003.
Em 15 minutos o Palmeiras já havia feito três gols. Abrindo o placar com Endrick, ampliou a vantagem com Giovani, em chute de fora da área, e marcou o terceiro com Gabriel Silva, em uma cobrança de falta perfeita(David Beckham, assinaria embaixo). No segundo tempo, Derick foi para o chveiro mais cedo e deixou o time praiano com menos um.
O Palmeiras não diminuiu o ritmo. Logo aos oito minutos, Gabriel Silva fez o seu segundo no jogo, o quarto da equipe na partida. O time até criou chances, mas o placar não se alterou.