CADÊ O ESPIRITO DE ESPORTIVIDADE???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA SOBRE A VITÓRIA INSOFISMÁVEL DE MAX VERSTAPPEN!!!

O Grande Prêmio dos Emirados Árabes esteve longe de acabar depois que Max Verstappen recebeu a bandeira quadriculada. Depois de tensão e mais de três horas de reuniões entre a direção da prova e os chefes de Redbull e Mercedes, o título da temporada 2021 da Fórmula 1 foi confirmado para o piloto holandês.

A MERCEDES APÓS O FINAL DA CORRIDA TENTOU CANCELAR A ÚLTIMA VOLTA EM QUE MAX VERSTAPPEN GANHOU O TÍTULO DE 2021!!!

A Mercedes, após o fim da prova em Abu Dhabi, entrou com protesto contra o procedimento da direção da prova no reinício da corrida, após a entrada do safety car. A equipe reclamou que, de acordo com o regulamento da Fórmula 1, uma prova só pode recomeçar depois que todos os carros ficarem alinhados, de acordo com a ordem no momento em que houve a bandeira amarela. Entretanto, a corrida foi reiniciada sem que isso ocorresse, com apenas os retardatários entre Verstappen e Hamilton tendo sido orientados a ir para o fim da fila.

Outro ponto de reclamação da equipe de Hamilton foi o fato de que Verstappen, na preparação para a relargada, colocou o carro à frente de Hamilton, o que é proibido, de acordo com o regulamento. Entretanto, quanto a esse episódio, a direção da prova alegou que isso não afetou no resultado da corrida e que outras manobras iguais ocorreram em outros momentos da temporada.

Nota do autor:- Com certeza quando Hamilton ganhou na ultima volta no campeonato em que Massa ganharia o Campeonato, mesmo em quarto lugar o Lewis passou o rival a sua frente e foi a sua primeira vitória!!! Se lembram disso??? Hoje Verstappem devolveu na mesmíssima moeda!!! E acabou o reinado da Mercedes Benz!!! Pena que a Honda está se despedindo da Formula 1 e a Red Bull vai precisar de um fornecedor de motor!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 13/12/2021
Código do texto: T7406095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.