O LEÃOZINHO APAGOU 122 VELINHAS NO ÚLTIMO DIA TREZE DE MAIO

Rubro Negro

🦁❤ Prestígio

Uma história que vem de longe, muito longe, quando os irmãos Artur e Artêmio Valente decidiram, em conjunto, fundar o Club de Clicket Victoria no estado da Bahia. O tempo passou e aquele pequeno clube, apagado e sem nome, ganhou visibilidade pelo seu trabalho constante em resposta aos desafios do futebol moderno. Segredo? Sim, o apego ao lugar (cidade de origem), compromissos reles assumidos com os eternos amantes da bola e, é claro, desejo inaudito de vencer.

Hoje é uma febre entre os torcedores que amam de paixão esse time alçado nas cores vermelho, branco e preto. Sua presença robusta conquista nosso ânimo para venerá-lo, mais e mais, com a mesma ternura [sentimento de sermos uma só equipe] que 'sempre' nos uniu todos esses anos. Seja nos gramados ou fora dele a sensação de fazermos parte do seu crecimento desmedido é razão de comemorarmos esse DIA LINDO. Tudo isso personifica sua boa conduta como 'o time dos times'. Apraz-me ter o Vitória em alta conta♡.

Toquemos a corneta para o início de + uma partida!

Thiago Valeriano Braga

Thi Braga
Enviado por Thi Braga em 19/05/2021
Reeditado em 19/05/2021
Código do texto: T7259218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.