ALEMANHA , CHILE E PORTUGAL... RESULTADO JUSTO!!!

Com certeza deram provas ao mundo que a próxima Copa do Mundo na Russia, com as inovações de vídeo para conferir se foi falta ou não e o juiz poder decidir corretamente com certeza não haverá mais tais críticas de Juiz Ladrão!!!

Vide a Copa das Confederações, a quantidade de cartões vermelhos que jamais aconteciam em jogos de Copa, pois os juízes eram bonzinhos e assim o jogo bruto era muito comum e lesões eram fatos comuns a competições valendo o campeonato!!!

Apesar que os jogadores europeus não são muito inocentes nas entradas maldosas ou o jogo de ombro o que o juiz aceita como jogo mas não impede que tais fatos ocorram e encorajem os jogadores a revidar em momentos seguintes, pois a tolerância muito comum desses juízes possibilita um jogo de homens, tal qual o rugby o que é muito comum de jogo bruto de machos em campo como se valesse a vida!!!

Enfim o jogo bonito de dribles tal qual as pedaladas do Robinho ou dos brasileiros acostumados a tais jeito tão brasileiro de deixar o adversário chateado ou até mesmo disposto a revidar com um próximo momento de quebrar o jogador para não mais passar vergonha, mesmo recebendo um cartão amarelo ou até mesmo o vermelho!!!

Diga se de passagem que quando ainda não era tão famoso o nosso Edson Arantes do Nascimento e mais tarde depois da Copa o rei do futebol esmagou um joelho do oponente e ficou histórico que tal fato jamais foi dimensionado como jogo bruto, mas o único juiz Armando Marques foi capaz de marcar uma falta a tal jogador tão famoso chamado Pelé!!!

Somos fãs de jogo com tais brincadeiras que desfaz o inimigo principalmente quando acontece o Olé, onde o inimigo se torna o bobinho o tal jeitinho brasileiro em menosprezar o oponente, o que não aconteceu no jogo da Alemanha que o Brasil perdeu de 7 x 1, mas os alemães não fizeram em nenhum momento um Olé contra nós brasileiros, tal fato é bem demonstrado que tais jogadores agora jogando contra o Chile que atacou quase que o tempo todo no final do jogo, mas não foi capaz de mostrar o seu valor!!!

Futebol é isso ... bola na rede e não jogo bonito ou dribles entre oponentes, chapéu no adversário, pois isso não vale o resultado, e o Brasil precisa aprender a vencer e mostrar o seu valor com bola na rede adversária!!!

Com certeza o Tite assistindo a Copa das Confederações viu bem o que o espera na próxima Copa do Mundo e o que nos espera na Russia!!!

Parabéns pelo Fair Play demonstrado nessa competição em que todos foram premiados pela sua capacidade de atuar e mostrar o seu valor, nem mesmo o melhor do mundo que tantos conhecem como Cristiano Ronaldo não foi o melhor em Campo e nem mostrou que Portugal mereceu ser campeão???