A bola da morte! chapecoense

No último lance da partida, aos 48 minutos do segundo tempo, após cruzamento na área originário de uma falta, a bola sobrou dentro da área da Chape e o jogador do clube argentino acertou um chute de dentro da pequena área, e o goleiro Danilo fez uma defesa espetacular, com a perna, que definiu a classificação.

Danilo foi fundamental na classificação da Chapecoense
O herói da partida foi o goleiro Danilo, que no último minuto de jogo fez uma defesa com os pés e colocou o Verdão do Oeste na final. Ao fim da partida, a torcida gritou o nome do camisa 1, que se consolida como um dos principais nomes na campanha da Sul-Americana.
(Informações internet)

- A defesa não foi difícil, mas importante, levei sorte, porque ela foi em cima de mim - falou o goleiro à rádio Oeste Capital.

O que foi em cima de você? 
- A morte foi em sua direção Danilo!


A bola poderia ter entrado
O jogador do clube argentino deveria ter chutado mais forte
O gol poderia ter saído
O chape poderia ter perdido
Há bola, porque você não entrou?

Se olharmos por outro lado, vemos toda a luta desses guerreiros correndo contra o tempo, com toda euforia, com muita determinação dedicação, mas era uma corrida sem volta, corriam em direção a morte.
No último jogo podíamos ver no olhar de cada um, a sua garra, lutavam com toda as suas forças para uma vitória tão sonhada e inédita, ao término do jogo a alegria foi contagiante, uma alegria que se pudéssemos ver o futuro, seria de lágrimas e sofrimento.
Na vida é assim! todos corremos atrás de nossos sonhos e objetivos, não imaginamos o que encontrar lá na frente, apenas sonhamos e idealizamos uma vitória.
A vida é muito curta para ficarmos lamentando as derrotas que tivemos no nosso caminhar, as vezes a derrota hoje pode ser amanhã uma vitória oculta que nunca saberemos.

Viver intensamente o agora
Ame mais, reclame menos
Beije mais, se irrite menos
Abrace mais se afaste menos
Dê carinho e não desprezo
Ame, Ame cada vez mais as pessoas.







 
Lugudeza
Enviado por Lugudeza em 30/11/2016
Reeditado em 30/11/2016
Código do texto: T5839278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.