Enquanto a TEMERidade assumiu o o governo do nosso Brasil e dessa vez não foi num primeiro de abril, a seleção brasileira de futebol masculina resolveu entrar em campo ontem sem o salto alto.
Se foi a presença do Tite, eu não sei, mas pode ter sido a presença maciça na arquibancada de forças ocultas, já que o jogo foi em Salvador.
Um pouco antes o nosso Senado, com a presença de um Juiz golpista do STF ratificou o assalto ao poder, considerando a presidenta Dilma, culpada não se sabe do que.
Esse discurso da elite Brasileira que dessa vez, não saiu por ai recolhendo ouro pra o bem do Brasil, já está manjado, porque alegar movimentação de caixa2 transitando no congresso, quem deveria ser preso em primeiro lugar seriam os sonegadores de impostos que alimentaram esse caixa e transferiram recursos pra os marketeiros.
Teriamos que desenterrar o dignissimo empresário José de Alencar da Coteminas que financiou a campanha do Lula e deve ter causado indignação à classe empresarial Brasileira que escandalizada, permaneceu em silencio enquanto ele foi poder (repito com dinheiro do caixa2 da Coteminas e amigos).
Se ele recebeu de volta o que investiu na candidatura do Lula, a gente sabe que sim, todo mundo sabe, mas a 4 estaçoes de TV da dona Zelite da Av. Paulista, não disse nada, ficou muda.

E assim, foi macumba ontem em Salvador quando eu vi o time da Dinamarca amarrado em campo sem fazer nada e no Senado quando cruscificaram nossa Presidenta porque estava tirando dinheiro dos ricos e distribuindo no varejo, aos pobres.

Foi macumba sim. Saravá, meu paizinho.