TÍTULOS E COMEMORAÇÕES

Valdemiro Perroud Mendonça

“Comemorando títulos”
Se os cruzeirenses adotassem a filosofia atleticana de comemorações de títulos, teríamos de multiplicar, os quarenta e três anos que comemoram um campeonato brasileiro e agora uma libertadores. Por quatorze títulos de muita importância do rival: 2 libertadores, - 2 super copas - 1 recopa, - 1 copa ouro, - 1 copa máster, 3 campeonatos brasileiros e 4 copas do Brasil, ou seja: 43 x 14 = 602. Assim sendo: os cruzeirenses podem comemorar seiscentos e dois anos sem ganhar nenhum título... Claro que ele é e sempre será o primeiro clube de Minas. Zeiroooooooooooooo.

Trovador

OBS: o MEU PAI NÃO ESTÁ CONSEGUINDO POSTAR AQUI POR RAZÕES ACIMA DAS SUAS FORÇAS, PARA LEMBRAREM DELE, EU SUA FILHA NALU, ROUBEI UM DOS SEUS CURIOSOS ESCRITOS E RESOLVI DEIXAR PARA OS SEUS AMIGOS LEREM. DESCULPEM SE O TEXTO NÃO É UM POEMA OU ALGUNS DOS SEUS CONTOS, MAS... É ISTO. ABRAÇO A TODOS.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 03/06/2014
Código do texto: T4830562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.