Pátria sem Chuteiras

Quatro anos depois e mais uma Copa. Quatro anos. Eleições, futebol. Circo e roubo. Dinheiro, muito dinheiro. Copa do Mundo no Brasil. Políticos, jogadores milionários. Ópio.

A Copa mais cara de todos os tempos pra uma civilização atolada em impostos. Mais impostos. Mais desigualdade. Estádios. Isso sim era preciso pro nosso país. Pra um povo que ficará com ainda mais cara de marginalizado, enganado, roubado e endividado. Mas o futebol nos salvará. Basta abrir uma cerveja e ver os jogos.

A CBF e a Rede Globo estão agindo. Tentando transformar em herois, pessoas que preferem estar na Espanha, em Portugal, na Rússia. Os jogadores são nossos herois. Nos salvarão dos assaltos, assassinatos, overdoses e impostos.

Está chegando o momento de vestir a camisa amarela e gritar pelo país. Quando a Copa acabar, com o Brasil vitorioso, a Globo, Entidades esportivas e os atletas cuidarão de nós. Caso haja derrota, choraremos. Não temos coisa mais importante pra fazer.

Kach Loudome
Enviado por Kach Loudome em 19/04/2014
Código do texto: T4775148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.