O VEXAME DA SELEÇÃO BRASILEIRA !

A história se repete. Euforia no primeiro tempo, equilíbrio no segundo e no final se conta com a sorte –, de pelo menos um empate -, e assim vem “ o escrete canarinho “, de geração em geração.

Pai d’égua, né ? ...

Troca-se “mano” por “ beltrano “ e “ sumano “, e corre-se atrás da rapaziada, trombando-se aqui e caindo-se acolá. E a gente se vê num beco se saída.

Pai d’égua, né ? ...

Quando se pega um time de primeira linha o embaraço é total . Nem Hulk,” Nei-doutro mar ou Lucas conseguem fazer a diferença !Todos a contar com um jeitinho brasileiro do Fred e ligeiras maestrias de Daniel Alves !

Bem, vamos a uma sugestão:

- Quem sabe, amigo Felipão, a saída não seria fazer uma aterrissagem na praia de Copacabana e fazer uma pelada antes da Copa com esses meninos ? Então, a partir daí, com todas as letras liberar os “pernas de paus “, que só fazem espetáculos em seus clubes ???...

Pois é, meu caro Felipão, o brasileiro ávido por conquistas, queima os neorônios, indo ao stress, terminando por enfartar e nada muda. E como se não bastasse, ainda paga caro nos acessos aos estádios para celebrar a decepção do futebol nacional !

É, tem que roer as unhas, mesmo, pra dar tudo certo !

" Eta vida besta, meu Deus " !

Que futebol e esse que precisa contar com “ jogo de cartas “ ou esperar ajuda de marcianos - ou melhor, de erro de passes dos adversários ???

Pai d’égua, né ? ...

Eis a questão ! É o retrato da nossa seleção !

Que venham, agora, França, Espanha e Alemanha!

Vai ser,

Pai d’égua, né ??? ...

Enock Santos
Enviado por Enock Santos em 03/06/2013
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T4323337
Classificação de conteúdo: seguro