FLA 2X1 FRANGO: R QUEM?

Campeonato Brasileiro

Data: 26/09/2012

Flamengo 2x1 Atlético/MG

Local: Engenhão, Rio de Janeiro

O Mengão caprichou, moçada! Com a raça e a determinação obrigatórias a todo aquele que encara o desafio de portar o Manto Sagrado, o time não se intimidou com a boa colocação do Atlético/MG e atingiu os 34 pontos na tabela do Brasileiro. Agora, restam apenas 11 pontos para serem somados em 12 rodadas. A permanência na Série A, tão ameaçada por resultados como as derrotas para Ponte Preta, Internacional e Coritiba, ficou mais acessível. Mérito do técnico Dorival Júnior, já cornetado por muitos rubro-negros chatos e da equipe, com o espírito de ave de rapina incorporado ante os atleticanos.

Mal o jogo começara, o Urubu deixou claro ao Galo que suas esporas e bico não seriam suficientes para triunfar. Antes do gol romântico, o de Vágner Love, o Flamengo chutara em gol cinco vezes, contra nenhuma da representação mineira. O lindo tento do Casanova dos gramados sintetizou a sinergia entre time e torcida, em peso no Engenhão para protestar contra o Erra10. Coisa linda de se ouvir, aqueles apitos. É uma pena que a Nação não seja afeita ao estádio João Havelange. Festas assim deveriam acontecer mais vezes.

No segundo tempo, o Galo resolveu colocar suas asinhas de fora: 1x1, no giro do centroavante Jô sobre os confusos defensores. No entanto, a reação granjeira parou por aí. Logo depois, o lateral Wellingnton Silva, após passe do volante Cáceres, cruzou na medida para Liédson nos colocar em vantagem em definitivo. Depois, foi só marcar um pouco criativo Atlético e comemorar a vitória!

Falando nisso, alguém pode me dizer se o tal Erra10 compareceu ao jogo de ontem? Dizem que um rapaz chamado Frauches conseguiu impedir seus possíveis bons momentos...

Andre Mengo
Enviado por Andre Mengo em 27/09/2012
Código do texto: T3903899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.