A Arte da malandragem
Esse Neymar tinha tudo pra ser um dos melhores jogadores do Brasil, depois de Pelé, Garrincha, Tostão e Zico.
Está jogando tudo por terra por causa de suas molecagens e de sua má indole, tentando fazer do futebol a arte da malandragem.
É um mau exemplo, para todos que amam o futebol. Ele tira a beleza do espetaculo na sua essencia, com esses malabarismos que levam os juizes de futebol a cometer enganos que provocam a ira de torcedores, até mesmo do seu proprio time.
Ele frustra o sentido da paixao pelo esporte e deixa o torcedor atônito, sem pai, sem mãe, sem graça. Por isso recebe vais merecidas fora do Brasil como tem sido frequente nos jogos olimpicos em Londres, por isso já está queimado na Europa, perante os times que buscam estrelas e vai provocar o maior afundamento do Santos no Campeonato Brasileiro, com suas aleivosias, frutrando sonhos do torcedor que vem buscando de certa forma um idolo para competir com aquele que hoje é sem duvida o maior jogador de futebol do mundo, dando exemplos de humildade e inteligencia em campo: O jogador Argentino Messi.
No campeonato Brasileiro de 2012 vai continuar dando seus shows de individualismo, de pavonices até que algum técnico corajoso, o coloque no banco de reservas.