"SALVE O CORINTIANS"

"Salve o campeão dos campeões" , o timão dos artistas, dos amores egoistas e dos peões; livra-se dos grilhões das semi-finais e na mesma noite, vê cair dois rivais. Fora tricolores! na fria noite do Paraná, fora Pelé, fora Neimar e seus amores; Não basta! Melhor há! Ainda existe a verde esperança, de horrores ventar nas Palmeiras, "dois a zero", mas pode mudar.

Lindos em branco reluzente, amarelados por tabaco de muitas espécies, ou pobres, vasios, banguelas, todos sorrisos...

Meu súbito amor, me foi imposto por amar, quando ódio era o meu penar. Agora VIBRAI corintiano, e não deixe de ser humano em glórias vãs, não se deslumbre pela ganância, pois "toda arrogância será castigada"! Sejamos em paz, é uma alegria mais doce, e "zoar" os perdedores com respeito, afinal suas vitórias já nos arderam no peito.

Um mineiro tocedor do América, e de certos distantes venenosos e corintianos olhos alvi-negros, ; Mais um recado... hoje estou feliz! Existe brilho no olhar de alguém, no sul deste país.

PARABÉNS! Aos corintianos vencedores , e parabéns aos perdedores que cairam de pé,; parabéns, em especial, aos que não desistiram; Que sequem as lágrimas e lutem suas batalhas, NÃO SE ENRROLEM EM MORTALHAS, afinal, a guerra, dura enquanto existir a vontade de vencer e sorrir.

Amor ao TIMÃO, amor para todos em todo amanhecer, e... "sóh um pouquinho para mim". Pode ser?

Mar Ferreira
Enviado por Mar Ferreira em 21/06/2012
Reeditado em 10/07/2012
Código do texto: T3736510
Classificação de conteúdo: seguro