FLA 0X0 VICE: 32 VEZES FLAMENGO!

Campeonato Carioca

Data: 01/05/2011

Vasco 0x0 Flamengo

Local: Engenhão, Rio de Janeiro

Justiça seja feita: o jogo foi horroroso. O árbitro encheu a partida de faltas, o que é fatal para o andamento de qualquer prélio. Fica aqui o meu protesto contra a tétrica arbitragem que prejudicou o espetáculo do Campeonato Carioca.

Contudo, quem se importa, afinal? O Flamengo conquistou de forma invicta o título! A decisão final tinha mesmo de ser contra o Vasco. Eu já estava com saudades do tradicional vice! Agora temos duas taças regionais de vantagem sobre os laranjas da Série C, os vices da classificação geral. Preparem-se, pois o próximo tri será sobre vocês!

Como já disse anteriormente, o jogo foi modorrento, graças à arbitragem. Com relação à atuação rubro-negra, não entendi a troca de Bottinelli por Fierro, já na segunda etapa. Vocês hão de convir que o argentino não praticava futebol para deixar o jogo, ainda mais para ceder espaço para um volante. Thiago Neves cochilou um bocado, Ronaldinho Gaúcho continua tocando a bola apenas de lado e cedendo facilmente à marcação e Deivid continua o mesmo sarcófago. Ainda bem que Willians continua infalível no desarme, David Braz e Wellinton não comprometeram e a dupla de laterais fez o básico. A partida, sem o menor brilhantismo, foi para a decisão da marca da cal. Felipe, o inexpugnável, defendeu três pênaltis. "Como assim?", vocês perguntam. Simples: o arqueiro flamenguista detonou os batedores vascaínos psicologicamente, provocando o erro de todos!

É campeão, Mengão! O Rei do Rio!

Andre Mengo
Enviado por Andre Mengo em 02/05/2011
Código do texto: T2944344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.