Chegou a hora de parar, Ronaldo
Poucos jogadores têm uma história tão rica. Campeão de duas copas do mundo, maior artilheiro de todos os mundiais e três vezes eleito melhor jogador do mundo.
Esse é Ronaldo, o fenômeno. Sim, fenômeno, depois de tantas contusões e voltas por cima ele escreveu seu nome na eternidade e no coração de cada brasileiro. Porém chega uma hora que todos devemos parar. O tempo não para pra ninguém, nem você sendo fenomenal.
Ronaldo, você não precisa provar mais nada, todos nós sabemos do seu potencial e tudo que fez por nós, não queime sua carreira com esse futebol medíocre que vem jogando, fora de forma, se arrastando em campo.
Não vale a pena, você é um ídolo e merece ser lembrado pelas conquistas e não por derrotas, que irão se acumular se você insistir em jogar. Sim, eu sei você já deu a volta por cima varias vezes, como em 2002 quando você comandou a seleção que nos trouxe o hexa. Mas lá você tinha 26 anos e estava em forma, jogando em alto nível, que alias sempre foi seu futebol.
Hoje você tem 34 ou 35 anos, não sei ao exato, e isso pouco importa, mas você está fora de forma e jogando um futebol muito a quem.
Por ser teu fã e torcedor do Corinthians, acho melhor você parar, ainda mais após derrota vergonhosa na Pré-Libertadores. Ultimamente você só tem dado entrevista e twittado, trouxe sim muito dinheiro para o time, mas a torcida não lembrará disso o que fica marcado são as vitorias e derrotas e essa derrota doeu, ainda dói e sempre vai doer.
Melhor é salvar tua carreira, é hora de parar Ronaldo. Tudo passa na vida, suas vitórias estão eternizadas, então melhor manter essa reputação de campeão.