Um covarde chamado FELIPE MASSA
Há muito tempo perdi a vontade de assistir corridas de formula 1, desde que o corajoso, e excepcional piloto Airton Senna morreu numa manhã de maio de 1994, fazendo exatamente o que gostava, não só correndo, mas disputando posição na corrida em Ímola, na Italia.
Há anos atrás o pseudo-piloto Rubens Barrichelo deixou o companheiro de equipe passar por ordem da equipe e nos deixou envergonhados como brasileiros, passou, porque sempre tivemos Barrichelo como um fraco, um piloto que nunca provou porque estava na formula 1, e o tempo foi determinante para que ficasse provado a fraqueza de Rubens Barrichelo.
Hoje, não foi nenhum Barrichelo que deixou o companheiro de equipe passar, mas a maior esperança
brasileira na formula 1, vergonhoso Felipe Massa, vergonhoso apesar de ser um jogo de equipe, que está proibida na formula 1, onde encontrar satisfação assistindo isto?
Saudade de Senna que era um homem que honrava seus torcedores, sabemos ser um negócio a formula 1 mas para os brasileiros depois de Senna é a passarela para demonstrarem suas fraquezas, e envergonharem
todos aqueles que gostam de automobilismo. Nick Lauda um grande piloto do passado resumiu assim a corrida de
Massa e da Ferrari, "VERGONHA" .
Jamais senhores, teremos alguém como Fitipaldi, Senna ou o carrancudo e intratável Nelson Piquet, como campeões do mundo de formula 1, estes tiveram caráter, estes honraram os torcedores, estes disseram não aos seus chefes de equipe quando estes pediram para deixar passar quem quer que fosse.
Repito, me sinto envergonhado, no dia seguinte em que a gloriosa seleção brasileira de voley, em plena Havana
vence Cuba por 3 sets a 1, e classifica-se honrosamente para a final da liga mundial, na formula 1 presenciamos a vergonha patrocinada pela equipe Ferrari e por nosso melhor piloto de Formula 1, O fraco e covarde FELIPE MASSA.
Vergonhoso para nós torcedores e muito pior deve estar sendo para a familia dele.
Malgaxe