SHOW DE BOLA!
Aqui no meu entorno hoje pela manhã tive a impressão que eu estava na Alemanha.
Ptuz!-com perdão da expressão- nunca pensei que fosse tão difícil de se ver o Maradona pelado! Ainda bem, salvos pela Alemanha, nós, e o mundo!
Os alemães trataram de manter o Maradona bem vestidinho, isso sim!
Quatro gols que é para não se bobear.
A cada gol sofrido pelos los hermanitos por aqui soavam as estridentes vuvuzelas verde-amarelas...como se fosse o Brasil a golear em campo.
Mais uma nudez foi castigada.
E se alguém queria mais espetáculo além da magnífica goleada da Alemanha na forte seleção do Maradona, com toda certeza se contentou em ver o " "jogaço" ESPANHA versus PARAGUAI.
Duas seleções guerreiras, equilibrasíssimas, que encheram os nossos olhos dum bom e emocionante futebol tático e conexo.
Porém, houve mais uma nudez que também foi castigada: A da modelo paraguaia que perdeu a chance de "sacar la roupicha!".
Aqui do meu lado tem gente da torcida masculina inconformada com a vitória da Espanha que impediu o mundo de ver a sensualidade latino- americana bem distante do estilo Maradonista.
Mas fico aqui pensando se a Espanha passará pelo rolo compressor chamado Alemanha.
Posso estar falando bobagem mas senti tanta garra no Paraguai que penso que a Alemanha está mais aliviada com a vitória da Espanha.
Sei lá, é tanta emoção, agora tudo está tão imprevisível...
Enfim, o show continua. E que show!
Show inclusive dos goleiros e das próprias traves!
Aliás...show de goleiro esse da Espanha, inclusive. Homem bonito...
E nunca vi trave jogar tanto futebol e fazer tanto gol de ricochete como nessa copa!
E também nunca vi tanto juíz atrapalhado!
Dunga voltando zangado,e mesmo assim ofereceu carona para a volta do intrigante Maradona...bem vestido no seu terno que deu o que falar.
Será que nessa volta tem um lugarzinho para o Paraguai?
Afinal, nossa tríplice fronteira permanece mais unida, nessa dor de retornar da Copa do Mundo. Somos mais irmãos do que nunca.
Se arrisco um palpite para as semifinais e finais?
Bem, depois desta copa de dois mil e dez, penso que nenhum "deus" arriscaria qualquer palpite. Ainda mais agora depois que o deus Dieguito perdeu o seu altar.
Tudo poderá acontecer.
Bom final de copa a todos!
Vamos ver quem, afinal, vai tirar a roupa...no frio (mais quente!) da África do Sul.