O Seriado e as Aulas

O seriado sempre serve para reeducar as pessoas segundo a Semiótica de Eco, Re-Educar ou Educar novamente, não só para divertir, que diz assim a maioria das pessoas pensam e imaginam nesse ponto, especialmente os alunos.

Sementes podem ser soltas ao Vento, portanto o Roteirista tem outra visão Alternativa para um Filme ou para um Seriado de forma sequencial sobre um Assunto Específico, que nasce de uma possível Re-Interpretação de um assunto comentado em um Filme ou Livro que precisa ser relido segundo Mell Flores a psicóloga.

Realmente, ver o mesmo episódio de um Seriado também é um divisor de águas para Re-Interpretação adequada, e não sugerida pelo Roteirista ao longo dos 8, 15 episódios contínuos, essa sequência sempre aponta seguindo a Leitura Carnavalesca ou então segundo Salman Rushdie em alguma boa dimensão, sem A Facada.

Ironias á parte referidas á Shakespeare e a Miguel de Cervantes, precisamos olhar cada episódio desbrava uma parte do Texto-Episódio merece uma dose de Compreensão adequada para o Quebra-Cabeças chamado a Série como se fosse uma Reportagem Especial quebrando a Ignorância Coletiva semelhante a um ônibus.

Assim, convém ler as Entrelinhas possíveis de um Seriado ou de um Filme de acordo com Mell Flores, ou segundo Salman Rushdie em Anton Tchekhov muito biográfico, como uma boa corrida no Parque Tibiriçá, ou um boa caminhada de 1.30 hora e meia.

Diante das Expedições posssíveis aqui sugeridas, sempre leio Vladimir Sorokim ou Peter Handke para redefinir as linhas e os acordes de um Violão segundo um romancista espanhol Arturo Pérez-Reverte que vincula reportagem de Guerrra e Romance, como repórter vincula problemas sociais Latentes como o livro “A Rainha do Sul”.

O texto é um investimento da Inteligência, cada posicionamento tomado em um texto lógico, com o começo, meio e fim, segue o mesmo Modelo na Dissertação e Narração, menos a Descrição, pois, a mesma seria um pedaço da Narração conforme os Formalistas, e todos os Narratologistas pesa-se uma linguagem bem acessível.

E as leituras capilares apenas aspergem os Movimentos Especiais para um Escritor, para também ampliar os Horizontes Utópicos de Gadamer possível para meu prezado leitor, negociando esse código revela dar um entendimento a um texto que merece Voz e Atenção Centrada.

Assim, espalhando um mundo mediante repensa um modo de ler e constrói novos pensamentos para a Humanidade Decaída segundo meu teólogo favorito Bonhoeffer para uma Escrita melhorada e cheia de Angústias.

JPensador
Enviado por JPensador em 21/03/2025
Código do texto: T8291046
Classificação de conteúdo: seguro