Os Livros e Vida
O som de Violão você nunca esquece, cada compasso ressurge como um renascimento, a Vida e Violão pode se vincular, como Chocolate ao Amendoim diga Jabá e Iara juntamente com Eduardo; o colunista da TGC Austrália Ricky Njoto trouxe uma importante reflexão unindo uma biografia com Música Erudita com excesso de Sax Altos, muito estranho mesmo, meu caro leitor aprecie essa coluna também.
Sim, a Vida violante segundo Maria Neusa precisa de muita musicalidade para decantar os detalhes refinados e afinados da Vida, como uma água lembrando-se de David Foster Wallace e Karl Ove Knausgard ou Pérez-Reverte com certa criminologia avançada, pois ele é um jornalista espanhol bem conceituado.
Legalmente, de todos escritores mencionadossomente o norueguês Karl Ove Knausgard se vale em nosso contexto, como Músico de Rock e Crítico de Tradução de Bíblia em Norueguês trabalhando na Sociedade Bíblica da Noruega, ele era um refinado guitarrista misturando Jazz com Rock, isso é normal em países do Norte da Europa.
Ironicamente quando começou o trabalho afiado de Crítico de Tradução de Bíblia revelou novos detalhes e linguajares oriundos do mesmo Trabalho de Tradução, em Norueguês é claro, mas como Ricky Njoto e Karl Ove Knausgard podem conversar, isso é muito irônico os dois são músicos para ampliar a discussão sobre Bíblia e Música.
Virtualmente, Karl Ove foi um Crítico de Tradução da Bíblia Norueguesa Católica, e Ricky Njoto é um teólogo protestante e tem ascendência nipônica, e fez Doutorado em Teologia é preciso colocar esses informes de forma gradual, mas o que chamou a atenção do primeiro foi o Hipnótico rei Saul, e do segundo foi o escritor João.
Realmente, vamos pensar no escritor Rockeiro, que tinha uma Banda, e trabalha como compositor, como Sjón beleza meus caros leitores, ele conseguiu como Crítico de Tradução de Bíblia associar o Rei Saul com Hamlet, uma verdadeira façanha, ler Shakespeare com a figura de Samuel como Escriba de seus livros isso é raramente fascinante.
O autor Karl Ove Knausgard foi mais longe analisando a pessoa de Hitler num olhar revisionista atribuindo um quantia de Depressão e Ansiedade, por esta razão ficava trancado num quarto escuro, essa visão psicanalítica para dar ao Gênio do Holocausto, ou segundo alguns cineastas Shoha, eu discordo claramente desse olhar revisionista, eu atribuo a Hitler um Princípio da Negação sem Horizontes Utópicos meu querido Ricardo Gondim.
Sintomas de Negação são mais aparentes$$$$$$$, ele foi Negado na Academia Austríaca de Arquitetura, e descarregou nos judeus que se somam ao 6.000 milões na Alemanha na época, My Struggle ou traduzido na Minha Luta 6 aparece esse olhar revisionista, sempre polêmico marca simples de autores escandinavos e asiáticos, somente mais um detalhe.
E agora vamos a Ricky Njoto Músico Clássico e Teólogo parece duas estruturas diferentes de pensar o mesmo texto bíblico, no website biblical horizons, convida uma Hermenêutica e Música juntas uma conexão viável.
Assim, meu caro leitor conectar a Quinta Sinfonia de Beetoven a Bíblia, é uma clara diversão em partes de Êxodo e I Samuel rapaz que bela conexão, estudamos muito ou pouco, o importante é corrida parar e ajudar a outra pessoa que precisa de nossa ajuda, restaurar isso tem um belo preço para ser pago; um Vacilão para ajudar exige que pessoas saiam do seu lugar, Trump quer que Palestinos saiam para que possa faturar $$$$ milhões de dólares fazendo um resort.
Virtuoso o Njoto, mais foi além, aprendemos uma lição aqui, você meu caro leitor precisa ir além mais esteja com seu psicológico em dia, veja as Notícias com Olhar de Jesus, leia reportagens com a Humildade de Jesus, lembre as Desigualdades Existentes no Mundo Jesus vai resolver no Tempo Kairós Dele, não no Tempo Cronos nosso.
Ironias de Miguel de Cervantes ao lado, mas precisamos se focar em Njoto a sua Vida depende de Música, nunca vemos a Vida como uma Melodia que canta a Deus Trino sempre, por isso adoramos e agradecemos ao invés de reclamar em goteiras.
Diante de tudo isso, agora entra Bonhoeffer com sua amada reflexão, se houver Hitler no meio ele também merece nossa atenção:” a Vida tem Notas Altas e Notas Baixas, sempre preferimos as Notas Altas, por um motivo são alegres, as Notas Baixas precisam serem tocadas, mais nunca compreendidas, por quem realmente as vive, as Notas Baixas revelam o nosso caráter e personalidade mais ressoam no Céus aonde vive Jesus”.
As Notas Baixas são os muitos sofrimentos que passamos que geram felicidade e Alegria, pois se cremos no Deus Trino e confiamos Nele, somente descansamos, não nos angustíamos em cada sofrimento né Shirlei e Geraldo Davambe, amigos de sempre, ser amigo é estar junto sempre sofrer junto, gostar de comer junto e sofrer junto sorrir e chorar junto é olhar pro céu e contemplar Deus junto de cada um de nós.