A Odisséia e a Leitura

A leitura é cobrada sempre , mas todo bom leitor precisa realizar uma viagem em todos formatos e todos os sentidos para conseguir entender a intenção do autor em questão.

O viajante no caso Ulisses ou Odisseu, realizou uma viagem em diversos sentidos para entender o mundo ao seu redor, o erro fundamental foi fundamental no processo.

Diante dessa realidade, neste caso Odisseu estava fora de casa há 20 anos por essa razão já estava fora de casa e não viu o crescimento do filho Telêmaco.

Ironias cervantinas á parte, a nobreza da viagem existe lá como algo a ser observado numa leitura mais desleixada sobre o texto, observa uma nova linha de raciocínio.

Sabedoria em obter em obter os talentos requeridos naquele momento, Odisseu foi obrigado a realizar alguns movimentos em prol de algumas mudanças estruturais.

Silenciar esse aspecto , não significa uma possível ausência de possível interpretação, o erro foi que Odisseu tomou posicionamento errado em relação aos possíveis candidatos a um casamento.

E os estudantes em geral também leem esse mesmo texto , porém, a interpretação do mesmo texto tem uma certa variância nada simpática ao texto. Qual mesmo foi a intenção autoral de Homero?

Ironicamente, foi um pai e marido ausente que agiu como um soldado, eram suas memórias recentes, por essa razão ele tomou algumas atitudes por esse viés.

Assim, Homero recorda algumas mudanças em relação a Odisseus neste caso, usualmente obrigatoriamente. Homero intenciona expor algumas linhas de pensamento em relação a Telêmaco e a Penélope.

E cada momento Homero também revela alguns pontos de vista sobre a ideia de família ou paternidade, num primeiro momento recupera a ideia de família algo perdido em nosso tempo.

Assim depois, ele gasta um certo tempo para falar da ideia de paternidade também algo que anda perdido em nosso tempo. A nossa forma de leitura da obra de Homero é realmente complexa e complicada.

Legalmente, Odisseus também faz uma metamorfose em relação a ideia de filho, ele não revela somente ao rapaz, ele também faz uma mudança de mentalidade.

E o filho também faz uma revelação em relação do seu pai, Telêmaco consegue realizar uma exposição clara e evidente sobre esse mesmo momento.

Inicialmente , também a esposa amplia seu olhar a respeito do mesmo esposo que sofreu algumas mudanças estruturais, naquele período que passou ausente.

Timidamente, esse período Penélope também revelou ser uma esposa exemplar ou uma leitura também complexa a respeito dela , obrigatoriamente Homero deseja isso.

Usualmente, o erro de Homero foi desaparecer de sua narrativa, mais ele quer aparecer quando fala de cantor ou a figura de hódos pois revela que a canção precisa ser útil.

Realmente, vê tudo lucidamente ao longe, pois a visão á distância equilibra a leitura simbólica do mesmo texto , abandone a visão simbólica do mesmo texto e use o uso cotidiano para um possível caminho interpretativo.

Assim, em sua interpretação questiona elementos de uma possível nova narrativa ou ainda pelos ambiente narrativos que a obra apresenta.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 19/03/2023
Código do texto: T7743756
Classificação de conteúdo: seguro