DICAS PARA TER "EXCELENTES FILHOS:"

1° Tudo que você não teve na infância faça o possível e o impossível para dar para eles. Sabe aquele celular de 5 mil reais? Então, se endivide todo para vê-los felizes.

2° Deixem eles livres e sem limites, do contrário, poderão ser adultos frustados.

3° Dê risadas e ache graça quando eles desde pequenos falarem palavrões.

4° Pai e, (às vezes e não raras a mãe também), incentive-os (de preferência se forem meninos) a serem pegadores de mulheres. Assim você cria um homem viril e nada afeminado.

5° Mãe e, (às vezes e não raras o pai também), seja super, mega e blaster protetora dos seus filhos. Assim, quando precisarem trocar o gás ou mudar de emprego sempre pedirão sua ajuda.

6° Deixem eles até 1, 2 ou 3 da manhã assistindo séries, filmes, desenhos ou quem sabe pornografia, afinal, eles precisam crescer maduros para o mundo.

7° Deixe que somente à escola, igreja ou o governo eduquem, afinal, você trabalha incansavelmente para dar a eles o bom e o melhor em termos materiais.

8° Deixe que às babás ou o vovô e a vovó cuidem deles 24 por dia.

9° Mostre para eles que você não respeita farol, xinga todo mundo no trânsito, odeia o político A ou B, e o que importa na vida é saúde e dinheiro no bolso.

10° Deus? Bem, diga para eles que Deus é como o papai Noel que presenteia os bonzinhos e castiga os malvadinhos. Ou, que ele foi apenas uma invenção humana, por isso, não passa de um conto de fadas.

Depois de ter feito tudo isso, espere para ter um excelente filho. A sociedade lhe agradece!

Danilo D
Enviado por Danilo D em 24/02/2021
Código do texto: T7192240
Classificação de conteúdo: seguro