(INDELÉVEL E FULGENTE BRASIL, DO SÉCULO VINTE DOIS SE TORNE REALMENTE INDEPENDENTE E SOBERANO. É O QUE ESPERO QUE SEJA!)

(INDELÉVEL E FULGENTE BRASIL, DO SÉCULO VINTE DOIS SE TORNE REALMENTE INDEPENDENTE E SOBERANO. É O QUE EU ESPERO QUE SEJA!)

É deprimente ler isto, uma vez que o Brasil possui 12% de toda reserva de água potável do mundo. Mas como em sua totalidade o chamado povo brasileiro continua sendo sub. sub. desenvolvido. Nossos grandes rios, lagoas, cachoeiras, estão secando por falta de visão não só da população, mas dos governantes, sejam executivos, legislativos e judiciários. Falta visão praticamente aos habitantes de belo país, essencialmente no que tangem em preservar nossas florestas, rios, cachoeiras, mares, lagoas, pássaros, aves, em fim todo o ecossistema brasileiro! Aí ficam as picuinhas que não leva a nada dos incultos em sua maioria discutindo política, triste nação que possuem em seu dorso degenerados e incultos espiritualmente. Uma verdadeira nação só torna de fato e de direito prospera e respeitada, quando se torna educado em sua essência, culto em sabedoria, fraterno na real bondade, honesto em sua vivencia de vida, caridoso em seu preceito de integridade jurídica, e sem qualquer resquício de fanatismo religioso. Tendo esses magnos predicados, aí se pode dizer: Essa é uma verdadeira nação evoluída em todos os sentidos!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. ------- 11. -------- 04. -------- 2020.

HORA. -------- DEZESSEIS HORAS E TRÊS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 11/04/2020
Código do texto: T6913796
Classificação de conteúdo: seguro