Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

For: Katia Dos Santos Geraldo Quiteria Karla Viana Angela Henriques Sueli Aparecida Candido de Paula Mylene Barros Rose Franco Walkiria Quadros Santos Wemerson Xavier Bispo Angela Maria Angela Mattos Maria Helena Andrade. Simone Borges. Irene Gloe Dizioli Dayana Mendes... Pena que só agora estão vendo que essas crianças/adolescentes precisam de um tempo a mais para tudo. O Enem de 2018 - já fez isso, e agradeço pelo meu filho ter participado, agora temos que lutar mais. Pois é importante pais e professores saberem conduzir esses alunos. Ainda tenho um réstia de mágoa, do meu filho ter ficado em Filosofia e História, o ano passado, primeiro, não tinha professor de Filosofia, pois o mesmo estava adentrando no Estado como Diretor, e infelizmente se ausentava muito. E, um professor, deu 1, isso doeu, pois esse professor não ficou o mês todo, e para a pessoa que admiro, ainda a professora de História, eu falava muito sobre como fazer com ele, mas  parece que pai e mãe, são desprezados quando estamos lecionando. Temos que mudar a postura logo, pois com certeza, virão ainda crianças e adolescentes, com outros transtornos piores. Vamos estudar mais. Eu como mãe, preciso estudar e como docente, mais ainda. Obrigada por tudo, apesar da parte negativa, isso para mim se transformou em positividade, pois vejo hoje a Inclusão em aspectos bem mais amplos. 
Aqui não é um momento que estou xingando, mas pedindo que prestem atenção nessas Crianças, afinal, são elas que fazem nós professores sairmos do ostracismo para buscar novos conhecimentos.
Peço desculpas se magoei alguém, peço a Deus que não tenham especiais em suas famílias, pois eles são preciosidades, e Deus me deu não só um, mas um que há 18 anos está nos braços de Deus. 
 
Abraços, da mãe, em primeiro lugar, escritora e professora Téka Castro
 
São Paulo, 28 de novembro de 2019.
 
16h 08min.

Frase do face referente a postagem  do grupo Criança Hiperativa -


Postagem - Gazeta
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 28/11/2019
Código do texto: T6806018
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Teka Castro
São Paulo - São Paulo - Brasil, 53 anos
1716 textos (39569 leituras)
10 áudios (201 audições)
1 e-livros (47 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/08/20 10:53)
Teka Castro

Site do Escritor