O Núcleo de Formação da Paróquia São José Operário em Picos, realizou nesse domingo, dia 01 de setembro, um encontro de apresentação com a presença dos postulantes a Ministros Extraordinário da Sagrada Comunhão - MESC.

O encontro teve início às 08h da manhã com acolhida dos participantes, conduzida pelo leigo Layrton Borges, seguido por um momento de oração preparado pela Ir. Raimunda.

Na sequência houve a apresentação dos candidatos ao ministério e dos integrantes da equipe de coordenação do Núcleo de Formação, conduzida pelo casal Gilson e Eliane.

Após este momento, o Pe. Francisco de Assis, Pároco da Paróquia São José Operário fez uma breve exposição sobre o perfil do Ministro da Sagrada Comunhão. Em seguida o leigo Daniel Jorge apresentou uma síntese dos temas que serão trabalhados durante a formação.

Na parte final, o leigo Elineilton Borges compartilhou com os candidatos algumas orientações práticas que irão favorecer o bom andamento dos encontros formativos.

A oração final foi conduzida por Layrton Borges. Também contribuíram com a organização e realização do encontro os leigos João Carlos e Carminha.

O primeiro encontro do curso ficou confirmado para o dia 22 de setembro de 2019.
Daniel Jorge
Enviado por Daniel Jorge em 02/09/2019
Código do texto: T6735829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.