Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Como vencer o medo

Horas passam e horas duvida o medo ou os medos que passam em nossas mentes são chagas de versos ententes. Os homens e mulheres passam a vida inteira lutando por um lugar ao sol, rumando a atitudes que elaboram a crescer e sentir o labor de alegrias e tristezas, sonos e agudezas que sentem o porquê de sentirmos medo. O sentido de sermos felizes nos faz sermos levados a um mundo de sentimentos e problemas a serem resolvidos. O amor como uma fortaleza de sentidos, nos faz sermos mais fortes para enfrentarmos todos os problemas que nos geram este sentido existencial. O amor ao próximo é uma chaga de versos nobres e fieis, sendo que a realidade do amor é a paz do labor. O coração que sente medo também sente coragem, quando as partes do medo que são combatidas são alicerces de corações bons e nobres. O problema do medo é sentir a labaredas que nos afligem em nossos corpos, mentes e almas. O interessante é que a alma não sente medo, ao contrário que o corpo e a mente sim. O sentido que deriva o crescer de sermos achatados com problemas que nos geram medo, demonstrados, com o amor e dedicação o homem que sente medo é prescritível. O sincero modelo de paz e de verdade é Jesus que nos faz fortes perante todo o pecado e medo. O amor que sentimos pelo próximo e Deus é a razão de o medo ser uma ferramenta para se, obtermos a vitória e o pecado vencido. O sentimento que versa nossas vozes, a alma que tange no coração dos seres sinceros mostra que o remédio para o medo é a coragem, cheia de argumentos bons, nobres e fieis. O problema que não fere também não traz solução, pois somos feridos dia e noite pelos corações que não amam a Deus e muitas vezes nos levam a problemas.
O amor que Jesus sente por nós é a certeza que o medo pode ser vencido, e a certeza de que a vitória vira e será nosso baluarte para o perdão dos pecados, ao amor terno e eterno de Deus. O amor que sentimos pelo próximo é uma semente brotada em pazes e bênçãos dadas por Deus, sendo que o medo sempre tem um fim, e Deus é infinito. O amor que gera a certeza de sermos felizes na vida após partida é linda em todo o coração de Jesus, que é mestre da felicidade e do perdão eternos. O sentimento que leva-nos a sermos condicionados ao perdão eternos como fortalezes nos seus versos doces e suaves, são nossas vertentes em amar e sermos amados. O sucesso de vencer o pecado e superar o medo gera a certeza de sermos felizes nesta e na outra vida. Pois o perdão é chagado de fases boas e novas, antigas e belas, lindas e nobres.
Somos o verso mais amado de Deus, com suas pazes e amores, bondades e lugares, onde o medo não mora e não sente mais ressentimentos, e a maior fase da vida é superar toda a causa deste sentimento sente. Ao amor como ao todo a vida é uma alegria e também tristeza. Basta vivermos.
Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 09/06/2019
Código do texto: T6668771
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gumer Navarro
São Paulo - São Paulo - Brasil, 36 anos
1990 textos (7380 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/19 16:05)
Gumer Navarro