CONVERSANDO-SE SE FAZ AMIZADE

CONVERSANDO-SE SE FAZ AMIZADE

Olá meus caros e ilustres amigos o meu nome é Roberto. Tudo bem?

Hoje eu estava pensado sobre como conquistar a amizade de alguém e apreciei esta formalização, como se diz que da fruta se extrai o suco e a poupa como também de uma verdadeira conversa entre duas pessoas se consegue a amizade!

Agora lhe pergunto como vai você hoje meu caro amigo?

Eu queria saber e falar de algumas coisas mais remotas que nos assola sempre como lições do dia a dia como ir ao trabalho, limpar a piscina nos fins de semana, lavar o carro ou fazer retifica nos fins de semana, levar os filhos ao colégio, ir as missas no sábado, consultar um clinico geral, fazer esportes em alguma academia todos os dias ou caminhar, ler bons livros em casa todas as noites, escrever sobre diversas coisas, cuidar dos cabelos e da pele, fazer limpeza em casa todos os dias e lavar as lousas e talheres todos os dias, ir as lojas comprar roupas ou outras coisas para sua casa nos fins de semana no shop e etc. O custo anda bem com as necessidades devido a economia do país ou sempre necessita de alguns reais no bolso para fazer sobre todos esses itens acima citado que falei. Tudo está certo ou não?

Eu creio que estamos plenamente sendo sempre atraídos pelas circunstancias do dia a dia que nos surpreende demais com certas ações burocráticas que sempre nos frustrara com as demandas da vida que talvez queira nos conter e esta sempre nos reprimindo e dando espaços à dura realidade da vida que esta nos fazendo realizar alguma coisa entre nossas ações sociais que nos perpetua sobre nossos compromissos com a vida e o dia a dia nos faz refletir sobre certas ações emocionais que podem ate nos deprimir quando não aja conveniência sobre as demandas e vias sociais que chamamos de retorno substancial que usamos na pratica de vencer tudo em que sempre sonhamos com otimismo sobre esta e outras coisas a fazer e teremos que sermos mais cautelosos com as nossas ações e rendimentos sobre taxas que retiramos por fora em juros por correção monetária sobre nossas ações de rendimento em ganho. O que você diz sobre otimismo e realismo que são mais sonhados e explorados sobre as desvantagens da vida que chamamos de realidades?

O que você acha sobre a vida realista?

Você tem medo de sonhar acordado?

Talvez possamos estar vivendo sobre certas disciplinas de conquistas que possam estar sendo absorvidas pela vida sobre determinados fins materiais que em tudo ou por tudo devemos viver incertos que certos para não nos exterminar sobre destemíeis coisas abstratas que sempre estão nos codificando as nossas vidas que talvez queira nos surpreender de drásticas circunstancias que botamos em pratica da vontade que chamamos de reação de luta em que se conflitam com a vida que talvez não possa se parecer como um sonho que sonhamos e que tenha mais reação sobre nossas vontades. Podemos em tudo conseguir quando se a consistência em que se tornaram realidades sobre nossas reações!

Eu sou um sonhador e sei que não sou o único porque vivo acordado sobre minhas monotonias e você pode-se se acha distraído com o tempo porque parecem que somos mesmos atraídos pela vontade!

Eu nunca fui parado ou desligado minha amiga ou amigo, desliguei minha consciência sobre certas consistências por serem sempre reações de luta sobre o desejo humano de persistir atrás da satisfação porque talvez somos levados pelas fraquezas da vida que nos surpreende nas horas mais sonhadas e fantasiadas pelos nossos otimismos que possam nos fazer ganhar porque sempre é bom ter um pensamento positivo sobre a vida que possa ser ou estar sobre uma relatividade mais de reação que reagimos em contradição de quaisquer conquistas e não devemos nos oprimir diante de um desejo que possa ser ou estar em contemplação de nossas vontades porque eu creio que o que vale é nosso otimismos sobre todas relações da vida que a sociedade esta apreendendo a viver e a ganhar porque se diz que é do sentimento que adquirimos a sabedoria que nos faz reagir sobre todas as transformações da vida e ate botamos em pratica da amizade que possa ser comumente em reação e manifestação de luta que possamos nos formalizar com um desejo de alcançar alguma coisa que nos faça melhores amigos. Eu tenho o poder da consciência dentro de mim e acho que vocês devem estar bem aprimorados em fazer algo melhor que seja mais com otimismo!

Valeu a conversa meus caros amigos ou não!

Eu acho que fui bem claro com todos sobre alguns contextos que aprendi e quero passar para todos que pra ser amigo não é preciso luta contra a vida porque amigo seria mais que a logica de se fazer uma amizade e quero lhe dizer que tenham um bom dia e que a vida seja de eternas felicidades para todos vocês e muito obrigado por essa amizade!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/05/2019
Código do texto: T6646022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.