TDAHI e minha vida parte III

“TDAHI e EU”

Ainda acontece e muito, angustias, sofrimentos e barreiras pela falta de informação dos pais, professores e até profissionais da saúde sobre muitos transtornos e dificuldades de aprendizagem. Fala-se em todos os veículos de informações sobre inclusão, transtornos, dificuldades, déficit e outros distúrbios, mas ainda estamos longe de um país que dá a devida importância para as nossas crianças portadoras de alguma dessas particularidades.

Enfim... Eu só iniciei a minha jornada de direitos somente depois que eu tinha tentado mais de dez concursos públicos e não passei em nenhum deles, duas faculdades na área exatas que cheguei a fazer alguns períodos e não consegui concluir e vários projetos de vida que iniciei de deixei sem terminar pelo caminho a fora.

Após eu terminar a minha primeira graduação em pedagogia que eu decidi dar uma virada na minha vida e acreditar que eu poderia realizar meus sonhos e meus projetos de vida. Iniciei a minha jornada de professor, pesquisador, escritor, palestrante, multiplicador, defensor e AMANTE da área especial.

Bom! Aqui é somente uma prévia da minha descoberta do TDAHI em minha vida. Segue mais relatos nos próximos artigos. Não percam. Abraço. Espero vocês lá.

Renato Augusto

Coach de Pais

professormineiro
Enviado por professormineiro em 07/05/2019
Código do texto: T6641153
Classificação de conteúdo: seguro