TDAHI e minha vida parte II
“TDAHI e EU”
Todas as aulas eu ficava encucado porque a tutora do meu curso de graduação ficava me observando tanto. Toda hora ela estava do meu lado vendo o que eu estava fazendo. Por alguns instantes eu cheguei a pensar que ela estaria interessada em mim. Serio. Confesso que sim. Mas na verdade era me avaliando e observando. Assim que ela conversou com a minha esposa que também era da minha turma, nos orientou a procurar os especialistas para uma avaliação e diagnóstico das minhas dificuldades de aprendizagens.
Procurei primeiro uma psicóloga que me passou alguns textes e me diagnosticou com TDAHI e solicitou que eu procurasse outros especialistas. Fiquei angustiado e deprimido com o resultado, não retornei mais nesse especialista e nem outros também. Eu ainda não acreditava que poderia ter esse transtorno. Continua meus sofrimentos e angústias até que um dia eu resolvi dar a volta por cima.
Bom! Aqui é somente uma prévia da minha descoberta do TDAHI em minha vida. Segue mais relatos nos próximos artigos. Não percam. Abraço. Espero vocês lá.
Renato Augusto
Coach de Pais