TDAHI e minha vida parte II

“TDAHI e EU”

Todas as aulas eu ficava encucado porque a tutora do meu curso de graduação ficava me observando tanto. Toda hora ela estava do meu lado vendo o que eu estava fazendo. Por alguns instantes eu cheguei a pensar que ela estaria interessada em mim. Serio. Confesso que sim. Mas na verdade era me avaliando e observando. Assim que ela conversou com a minha esposa que também era da minha turma, nos orientou a procurar os especialistas para uma avaliação e diagnóstico das minhas dificuldades de aprendizagens.

Procurei primeiro uma psicóloga que me passou alguns textes e me diagnosticou com TDAHI e solicitou que eu procurasse outros especialistas. Fiquei angustiado e deprimido com o resultado, não retornei mais nesse especialista e nem outros também. Eu ainda não acreditava que poderia ter esse transtorno. Continua meus sofrimentos e angústias até que um dia eu resolvi dar a volta por cima.

Bom! Aqui é somente uma prévia da minha descoberta do TDAHI em minha vida. Segue mais relatos nos próximos artigos. Não percam. Abraço. Espero vocês lá.

Renato Augusto

Coach de Pais

professormineiro
Enviado por professormineiro em 05/05/2019
Código do texto: T6639686
Classificação de conteúdo: seguro