INGRATIDÃO COM O UNIVERSO...NÃO!!! ACORDA PRA VIDA!!!

Somos ingratos quando necessitamos passar por traumas que nos marcam profundamente, nos fazendo tirar forças de onde nunca imaginávamos que possuímos para refletir vergonhosamente e expressar a frase: “ERA FELIZ E NÃO SABIA”. Problemas de natureza existencial não têm mais espaço em uma sociedade eminentemente tecnológica e em constante e veloz transformação.

Temos o milagre da vida e somos ingratos com o nosso Deus quando nos sentimos “infelizes”. Lembre-se que nascemos como “GUERREIROS TRANSFORMADORES” essa dádiva é para todos nós sem exceção e quem não se percebe assim, está negando a sua existência, negando o milagre da vida. Com essa forma de pensar sem dúvida,a natureza passa a “conspirar” contra nós, porque emanamos energias negativas.Cada um de nós, principalmente os que “se dizem religiosos” deve agradecer todos os dias pela oportunidade de poder usufruir dos seus dons que na verdade, todos nós possuímos, cabendo a cada um de nós de acordo com a sua realidade identificá-los.

Importante, “sacar” que podemos ser felizes com pequenas coisas. Imaturidade emocional, não tem mais espaço na sociedade atual. Infeliz aquele, que acredita que o mundo gira ao seu redor e está aí para satisfazer os seus desejos e fantasias, ou que a realidade deve se ajustar ao que deseja, Não importa que tipo de vida tenha, apenas acredito que devemos VIVER INTENSAMENTE, buscando através de ações concretas, que na verdade só depende de nós, realizarmos nossos sonhos mesmo tendo que muitas vezes adaptá-los a uma realidade que é só nossa e se não nos agrada temos a obrigação de transformá-la. Aqui não cabe a expressão “impossível”. Ser resiliente ou melhor “fazer de um limão uma limonada” é pré requisito para os DETERMINADOS, PERSISTENTES que não estão aqui a “passeio” e preocupam-se com o seu legado.

Ser FELIZ é simples, sem complicação..... é só da VALOR ao que se têm HOJE, AGORA... Sonhar tendo como referência fatos e dados concretos nos levam sem dúvida a um futuro promissor.Importante é sempre tentar sem desistir para que possamos refletir sobre o nosso passado e dizer com orgulho: "Eu LUTEI eu VIVI, eu BUSQUEI, eu VENCI E CONVENCI a mim mesmo. Porque todos que tem consciência que são honestos, éticos, íntegros podem ter certeza que venceram,independentes do julgamento do outro

IVO VIANNA
Enviado por IVO VIANNA em 14/12/2018
Código do texto: T6526678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.