GESTÃO DE SUCESSO

Atrair clientes não é só o que importa e sim a sua manutenção e isso só ocorre com um sistema “vivo de follow-up”. Lamentamos quem se lança ao mercado repedindo ações que não causam impacto positivo a sociedade em que pretender SERVIR.Repetidamente empresários e autores consagrados nos demonstram que o reinventar o fazer diferente, o “impensável”, faz parte de uma nova modelagem empresarial.Idéias por si só, não valem grande coisa. É preciso torná-las uma realidade rentável. Organizações que não colocam idéias revolucionárias (inéditas) em prática tendem a fracassar diante de seus concorrentes. Como cliente, identificamos a péssima qualidade em várias empresas de prestação de serviços assim como, produtos de baixa qualidade comparados aos concorrentes. Faça o monitoramento de tudo, estabeleça o pensamento sistêmico como referência em toda a sua Empresa, seja de que natureza for. Aplica-se esse raciocínio a Instituições religiosas,Instituições de Ensino em todos os níveis em fim a todas as organizações humanas que prestam qualquer tipo de serviço ou produto. “Hoje, já é ontem...” Uma estratégia de MKT, tem por obrigação ser dinâmica e inovadora todos os dias. Pensar “fora da caixa”, já não é mais suficiente...execute o impensável e acompanhe sua equipe, tendo feedback constante e imediato da manutenção de seu sistema.Gestores fracassados dão ordens e não acompanham, não são facilitadores de processo e acumulam derrotas e desejam que suas equipes atinjam resultados magníficos. Se você com líder quer que sua equipe faça mudanças, ela precisa compreender como fazê-las, sentir-se parte do processo e quais são os próximos passos. Esteja SEMPRE ALERTA a leitura dos “sinais”. Vamos PENSAR SENTIR E AGIR e ser rápido na tomada de decisão. Quem muito demora em épocas de crise, perde seu espaço para a concorrência.

IVO VIANNA
Enviado por IVO VIANNA em 28/01/2018
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