NUNCA SE ESCREVE SOB VIOLENTA EMOÇÃO,MAS...
 
O que acaba de acontecer em SAMPA ,onde o juiz Sérgio Moro foi homenageado e alguns detratores e inclusive réus, em sérios procedimentos criminais e que ocupam alguns cargos ou mesmo posição de comando, como o inquilino provisório do poder federal, que não se levantou ao ato da condecoração do corajoso,  invejável,admirado da maioria de todos os brasileiros,(há parcas exceções)- inclusive já serviu de exemplo ao segmento da própria magistratura nacional que deveria sempre também acompanhá-lo, nessa campanha depurativa nunca até hoje vista- a LAVA JATO- é um espetáculo de cafajestices e mau caráter da malta de polula (trocalhindo) esta nação, desde há muito tempo.
Esses políticos de quase todos os Partidos Políticos –inclusive o tal de PMDB- bom que se diga- sempre esteve desde a Constituição de 1988 – segurando o vestido de noiva daqueles que “governaram”  desgraçadamente este País. Portanto, até  mesmo  o atual inquilino no Planalto foi vice de uma mulher que na guerrilha liderou o ataque contra o quartel do 2º. Exército, com uma Veraneio matando um soldado –  Kozel, que era um inocente, só e só servindo a Nação brasileira,pelo 4o. RI...CRUELDADE.
Esse Partido sempre foi governo direta ou indiretamente e agora tenta tirar proveito de uma economia pífia e reformas que são minimamente duvidosas, sem contar as besteiras que já proporcionou a todos, com a tentativa de entrega da Amazonia (revogada) e uma medida provisória criando uma vergonhosa  escravidão, para atender os mais obscuros e vergonhosos desígnios dos que são das classes privilegiadas.A chamada “elite”.
Não tenho mais condições de continuar esse comentario, ante a indignidade que se cometeu perante um  brasileiro, que embora Juiz ... até pode  não ser PERFEITO, mas pretende  minimamente ser  JUSTO.
PARO AQUI...É MUITA CAFAJESTADA.
NUNCA SE PODE ESCREVER- SOB EMOÇÃO.
HAJA CORAÇÃO!!