Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

QUEM VÊ BUNDA NÃO VÊ CORAÇÃO

Não conhecemos os outros por meio de atitudes
Contrariamente ao que muitos pensam, é um grande equívoco acreditar que conhecemos pessoas por meio das atitudes. Cada ser humano possui uma essência majoritariamente desconhecida por todos os outros.
Assim como uma máscara bela pode esconder um rosto assustador, é possível que uma atitude bonita seja apenas o esforço para disfarçar alguns dos piores sentimentos.
Nem sempre o derramamento de lágrimas é um sinal de arrependimento ou mudança.Talvez seja apenas remorso pela perda de algo que era interessante. Portanto, nunca confunda favorecimento com amor, nem desespero com arrependimento.
Muitas vezes, os gritos da alma não ecoam no campo material, mas são alguns dos mais extraordinários acontecimentos que podemos vivenciar.
Tente sempre esquecer as coisas superficiais e edificar sua essência, porque essa é a mais bela modificação que pode ser realizada em cada um de nós.
nestorfelini
Enviado por nestorfelini em 20/11/2017
Código do texto: T6176823
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
nestorfelini
Santo André - São Paulo - Brasil, 69 anos
77 textos (39650 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/19 23:47)