QUAL SERÁ O FUTURO DOS JOVENS BRASILEIROS?)

(QUAL SERÁ O FUTURO DOS JOVENS BRASILEIROS?)

No futuro dos atuais jovens do Brasil.

Será que eles terão algum futuro?

Faço essa indagação, uma vez que os dias passam, semanas, meses, anos, observo contundentes perturbações proliferando em nosso país. São assaltos, roubos, depravações, corrupções, em fim são tantas negatividades que eu fico embasbacado.

Estamos vivendo uma era de despudoramente total.

As chamadas famílias praticamente não existem.

Antigamente mãe, era mãe!

E hoje as mulheres que colocam filhos "as" no mundo, são o que?

Verdadeiras mães, ou não passam de fazedoras de bonecos de carnes?

Escrevo essas palavras, visto que vira e mexe ouço alguns jovens dizer para as jovens quando elas passam com uma ou mais crianças no colo, como vai os "cadinhos?"

O significado dessa palavra, não necessário traduzir pois ela é retrato dos atuais dias de promiscuidades que vivemos. Esses fatos não só se da com a chamada classe C e D. Não! ela está na chamadas classes ricas e media. Porem nestes meios tudo é abafados.

Como acontecem com as chamadas drogas. Nas chamadas favelas os considerados pobres são totalmente descriminados, e incontáveis vezes eles são assassinados friamente.

Entretanto nos condomínios de luxos, ou mansões essas mesmas drogas são usadas abusivamente, entretanto nada é falado, ou feito.

Os policias ficam de mãos e pés atados por não terem autorizações de vistoriarem, até prenderem estes jovens, uma vez que eles considerados de "castas puras" assim eles estão acima do bem e do mal.

Penso que vivemos em mundo de intensa hipocrisia, ambições desenfreadas, orgulhos maledicentes, descriminações sejam de segregacionismos ou de religiões, um materialismo desenfreado. O significado das palavras moral, cultura, educação, disciplina, tornaram palavras obsoletas.

É nesse meio de intensas discrepâncias que as atuais crianças estão crescendo, e os atuais jovens vivendo.

Questiono: aonde vamos Pará com tanta falta de respeitos?

Uma vez que o baluarte de uma casa na antiguidade eram as mães, e hoje que comanda esses mesmo lares?

Nos idos tempos a palavra mãe era considerada santa!

Mas hoje, será que existira verdadeiras mães que cuidam de suas prole como as antigas?

As atuais só anseiam serem independentes, Fazerem cursos universitários e ganharem muito lucros financeiros!

Não estou eximindo os homens de suas responsabilidades. Não!

Eu falo sempre que nós homens fomos em sua totalidade errados, muitos foram e continuam sendo crápulas, mas após a liberação das mulheres que foram planejados por homens, como a fundação Rockefeller é outros "magnatas", na década de mil novecentos e sessenta, iniciou-se a chamada igualdade da mulheres, que deu essa enxurradas de filhos que vivem praticamente abandonados, visto que em sua maioria, atuais mulheres não desejam cuidarem do seus lares, mas sim somente pensam em trabalharem e se tornarem independentes, neste prisma os filhos não passam de meros objetos decorações. Sem educação, disciplina, bons exemplos, cultura, ética, respeito aos mais idosos.

Anseio que tudo que estou escrevendo, não passem de mera suposições, entretanto como caminha atualmente essa humanidade, avalio que cada ano que passa com a liberações das atuais meninas que se tornaram mulheres, o quadro não nada promisor. O mesmo fato se dará com os meninos que sem amparo, carinho, amor verdadeiro das mães a tendência e dia após dias adentrarem no chamado sub mundo das drogas e do crimes.

Não estou eximindo os homens, não! os pais também tem suas culpas, e culpas enormes, entretanto o pilar de um lar é a mulher, ou as mulheres!

Assim eu indago: Qual será o futuro dos atuais jovens do Brasil?

AA.-------J.------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 11. -------- O7. -------- 2016.

HORAS. -------- DEZESSENTE HORAS E VINTE MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 11/07/2016
Código do texto: T5694493
Classificação de conteúdo: seguro