(NOSSAS INTRÍNSECAS VIDAS!)

(NOSSAS INTRÍNSECAS VIDAS!)

Nos sonhos realizados, e não realizados. Assim é vida de todos nós!

Em nossos íntimos temos diferentes processos que na maioria das vezes adentramos em com turbantes eutanásias espirituais, outras vezes, raramente deslumbramos "céus" límpidos e aconchegante.

Somos seres que ainda vagamos por nossas intrigantes estradas interiores. Questiono: Somos bons, ou somos maus? Somos santos, ou somos Hades? E fim que somos? São perguntas que até a presente data ainda definitivamente não temos respostas.

Vagamos assim em nossos vastíssimos labirintos de pseúdas sabedorias, ou nas ignominias absurdas de nossas prepotências.

Entretanto, muitos, ou a maioria de nós persistimos em nos acharmos os mais cultos e inteligentes seres que habitam na superficies do planeta. Uma vez que os demais seres considerados 'irracionais" por nós, não passam de relem habitantes que estão as nossas disposições.

Assim todos nós, chamados de humanos!

Como nossas entranhas totalmente desconhecidas, porem pensamos que nos as conhecemos intimamente.

Somos ainda bípedes mergulhados em nossos percalços duvidosos.

Prosseguimos assim vagamos nas engrenagens dos dias, semanas, meses, séculos, praticando ínfimos atos bons, mas em totalidade temos ainda as indoles de se comprazermos nas sandices das incontáveis maldades.

Vivemos ainda presos aos nossos egoísmos, orgulhos, vaidades, invejas, ciúmes, ódios, poderes efêmeros, famas ilusórias.

Continuamos assim, vivendo em egocentrismos absurdos.

Repito: Somos ainda em questão de evoluções, um arcabouços primários. Poderão me pergunta por que eu descrevi este texto.

Repondo: No inicio da minha escritas, eu expus que somos duais, que é preciso andejarmos milhares? ou milhões de léguas , a fim de nos tornarmos finalmente seres realmente racionais, e verdadeiramente fraternais.

Por fim eu digo: No dia que todos nós nos conhecermos verdadeiramente seja fisicamente, mas essencialmente espiritualmente poderemos finalmente dizermos:

Vivemos em uma belo e magnifico planeta que exprime o verdadeiro amor universal, que é o amor do nosso amigo, irmão, companheiro o Cristo Planetário e seus seletos ministros espirituais!

AA. J. ------ C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 16. -------- -5. ------- 2016.

HORAS. -------- DEZESSETE HORAS.




Maroty
Enviado por Maroty em 16/05/2016
Código do texto: T5637482
Classificação de conteúdo: seguro