MESTRES DO FUTURO

Alguns místicos afirmam que num futuro próximo não se precisará mais ir à escola. Não por haver a opção do ensino à distância, ou por haver na Internet um manancial de informações e saber à nossa disposição ( Acredito no incosciente coletivo, através dele recebemos muitas instruções, estamos ligados à ALMA HUMANA. Todos nós temos dons "mágicos"); mas não é através dessas opções de aprendizado que iremos evoluir, ou nos nutrir de sapiência e ciência concretamente, e sim nas "escolas" do astral que instalam e instilam o conhecimento sem que se precise ler um livro sequer, ou esquentar os bancos das academias. Para isto, devemos preparar nossos espíritos para receber a essência de Deus, mas tomar cuidado, porque o mal, numa fração de segundos, como um vírus ( e é um vírus) pode tomar posse do corpo e da alma e todo o esforço vira pó ( digo por experiência, por ter acontecido comigo). Devemos "VIGIAR E ORAR", orar ,para nos purificarmos, orar para nos elevar, orar para pedir, invocar. Vigiar a nós mesmos, controlando nossas atitudes, nossos impulsos, segundo Pavlov, tudo é questão de hábito, de condicionamento; vigiar as fronteiras do nosso corpo e da alma.

Enquanto o futuro descrito acima é privilégio de poucos, ensino, exerço a profissão que escolhi. Magistério é doação, é amor. E o amor é a maior inteligência que há. O mundo equilibra-se por amor. E o amor é Deus, onipresente.

***********************************************

Colegas, leiam meus contos de terrir! Ouçam meus áudios musicais! Beijo

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 15/10/2014
Código do texto: T4999796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.