Ideologia Oficial.
Partindo do pressuposto.
Que todas as formas de vida.
Veem de uma célula mater.
A fortiori.
As diferenças.
São variações das formas.
Não da substância.
Inexaurivelmente.
A prova empírica.
A existência apenas de um DNA.
Que fundamenta a vida.
Apofanticamente.
A mesma um grande parentesco.
Do mesmo modo.
Todas as partículas resultaram.
De um átomo mater.
Pelo qual o universo originou-se.
Morfologicamente.
Tudo que se remonta.
Ao átomo indescritível.
Da origem indelével.
Sendo do mesmo modo descrito.
O mundo animal.
Funciona pelo mecanismo.
Do instinto.
A funcionalidade racional.
A linguagem uma dissimulação.
Da verdadeira realidade essencial.
Humana.
O instinto tem como finalidade.
Atender as necessidades existenciais.
Dos animais.
O homem também tem.
Como necessidade existencial.
Inexorável.
A defesa da vida.
O mundo do instinto funciona.
Etimologicamente.
Pela busca da felicidade.
O mundo do prazer animal.
Comer, beber, fazer sexo e dormir.
Como o animal não tem lógica racional.
Assertória.
Não consegue desenvolver.
Nenhuma forma de amor.
O mais forte implacavelmente.
Contra o mais fraco.
Matando, devorando e alimentando.
Possibilitando a efetivação.
Das práticas do prazer.
A essência do homem.
É da mesma natureza animal.
Vive para realizar o prazer.
Por meio do instinto.
Porém, o homem desenvolveu.
Por um erro biológico.
O código da linguagem.
A memória essencial.
Artificializou o instinto.
Apoditicamente.
Diversificando as formas do prazer.
O uso instinto.
Para efetivar os desejos.
Não somente comendo a picanha.
Transando.
Tomando água.
Dormindo.
Cagando.
O prazer humano foi artificializado.
Por uma complexidade apagógica.
Carro, apartamento, viajar de avião, etc.
Passar férias em Paris.
Entre outras diversidades.
Ideológicas.
Do mesmo modo que o animal.
Tem que matar outro bicho.
Para realizar o instinto do prazer.
Os homens têm.
Que assassinar outros homens.
Para objetivar a felicidade.
Como imprecação.
A natureza do instinto exige a morte.
Só é possível a realização.
Da complexidade dos prazeres.
Quando se retiram o direito de outros.
De terem direitos.
Isso é realizado pela prática da concentração da renda.
Arbitrariamente.
Levando uma parte significativa da sociedade.
Não ter o direito da realização do instinto.
Escravizando setores significativos sociais.
Por meio do instrumento político.
No uso do Estado.
Fato realizado modernamente.
Pela burguesia.
Desse modo não é possível o amor entre os homens.
Porque as relações se fundamentam em destruições.
As ações da burguesia são ilegítimas.
Do ponto de vista do direito.
E da idiossincrasia positivista.
Por fundamentos básicos.
As riquezas resultam de dois mecanismos.
Sendo o primeiro natural.
Todas as formas de riquezas naturais.
Essas riquezas são produtos da natureza.
E qualquer forma de apropriação é ilegítima.
Pois existiu antes da existência humana.
Antecede a vida do instinto.
Arché da evolução do pensamento.
A outra forma de riqueza.
É a transformação das riquezas naturais em objetos.
Sendo possível por meio do trabalho.
Nesse momento entra a função do Estado.
Quem trabalha para produzir as riquezas.
Não podem receber o salário devido.
Da força do trabalho vendido.
O que se denomina de mais valia.
O trabalho não pago.
Exatamente quando produz a pobreza.
Certa antinomia.
Estabelece o conflito.
Legitimando o roubo.
Criam-se as relações não éticas.
Quem tem o poder econômico.
Realiza se o mundo do instinto.
A efetivação da complexidade dos prazeres.
A natureza do Estado moderno.
É o fundamento do desenvolvido.
Do conflito generalizado.
Em defesa de quem tem o Estado em mãos.
A guerra entre os grupos políticos.
A luta pela defesa do instinto.
Se alguém defender o Estado.
Em favor da sociedade.
É massacrado.
Às vezes tido até como bandido.
Exatamente o que acontece.
No novo mundo em desenvolvimento.
A burguesia que não deseja perder o Estado.
Pois tem medo de não poder realizar em plenitude.
A complexidade dos vossos instintos.
Esse fenômeno caracteriza-se.
Como neofascismo.
O que aconteceu no mundo europeu.
Quando as classes superiores lutaram.
Provocando duas guerras.
Com objetivo de evitar que Estado.
Pertencesse a sociedade.
Todas as formas reativas.
Em defesa de um Estado de classe.
Dentro do liberalismo econômico.
Fundamenta-se no neofascismo.
O que está tipificando o novo mundo.
Lexicologicamente.
Edjar Dias de Vasconcelos.