A verdade em si e a incerteza da verdade
Saber que a verdade em si pode ser vista como egoísta pelo senso comum moderno, é fato que se aplica certamente a um estruturalismo formalizador de conceitos. Assim, também supõe-se que, formalizar tratados é tarefa conceitual que a razão se encarrega de pontuar de forma definitiva e constante.
O que pretendo investigar e trago para reflexão, diz respeito a própria inflexão verdade como proposição principiante das afirmativas e negativas.
Veja, para um parecer continuativo do intelecto, se espera que com argumentos lógicos o "ser" utilize um dispêndio de palavras que seguidas umas após as outras formem uma principio com fundamentação lógica, ao passo que o objetivo numa inferência é adquirir sentenças que afirmem ou neguem algo. Entretanto, negar ou afirmar algo não soluciona o problema que foi imposto na sua essência, ou seja, problema que implicou na sua própria criação sem antes passar pelo crivo das afirmativas ou negativas da carga "problema".
Para o princípio da inverdade, a sistematização do princípio foge ao caráter degenerativo, deixando na outra ponta o efeito da justiça que necessariamente assume um caráter afirmativo de necessidades (água, fome, etc), e em contraposição a satisfação, a tranquilidade, a hidratação, etc.
Tomar a posição de Descartes e duvidar dos sentidos, adotar o modelo de Berkley e potencializar o (tato) como aprendizado último para a percepção total da verdade, ou quem sabe conspirar com a condição Aristotélica de que as questões não se originam do nada, ou seja, precisa haver um inconformismo no ser para a busca da verdade, estas certamente parecem afirmar que a única forma de atribuir verdade ao homem é abarcar e satisfazer os anseios de Deus e por consequência do conhecimento. Estas implicações empíricas e por si só lógica se atém a verdades que por hora são temporais e por natureza parecem apenas servir de base para apoio psicológico.
Tomado pela caracterização da licença "poesys" e partindo de um princípio vazio que necessita da inflexão do termo para dizer a verdade, segue-se que todo o pensamento metafísico e abstrato delegada em algum momento uma função sistemática no campo das idéias, o que por natureza pode ser definido como ousadia. Todavia, todos estes conceitos visto de forma lúdicas, contraditórias, retóricas ou linguísticas se utilizam de sentenças temporais lógicas para adequar um tratado, o que por cronologia dos fatos também pode ser sintetizada e determinada como a "Ousadia que Teima e acorda para a razão."
Tudo cópia.