NÃO APRENDEMOS TODAS AS LIÇÕES

Quando Jader Barbalho assumiu uma cadeira no senado ocupada pela antecessora Marinor Brito, este cometeu três absurdos admitidos ou quando nada tolerados pela classe política brasileira:

O primeiro foi o de não se retratar perante o público ao ficar comprovado que teve responsabilidades diretas no caso da extinta SUDAM, chegando a ser preso e algemado em 2002. Ao contrário disso seu populismo o levou a camara onde após um mandato de quatro anos galgou o senado usando seus eleitores contra os três poderes que sucumbiram e como resultado temos um mau representante onde precisamos de bons;

O segundo foi o de não aproveitar as chances de demonstrar um mínimo de dignidade criando condições para sair no apagar das luzes, usando seu prestígio para acordos menos danosos ao poder público e sua biografia e até apagar do cenário nacional essa péssima imagem do povo do seu Estado que ficou mal na condição de eleitor no estilo cabresto, que todos pensavamos não mais existir.

O terceiro e mais acachapante, uma pá de cal na ética dos três poderes foram as caretas que o seu filho exibiu em horario escolar mostrando como andam grande parte dos nossos políticos que enfileirados trazem poucas diferenças e sabemos que contamos a dedo os que são dignos do lugar que ocupam.

É por essas e outras que temos professores mal pagos, e que tentam fazer a parte deles mas ai está mais uma vergonha. quem teria dado educacão a este menino? Por certo será mais um político representadno o Estado do Pará. Vamos votar certo pois temos muitas lições a aprender.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 23/07/2012
Reeditado em 23/07/2012
Código do texto: T3792422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.