Tábua de salvação.
O país só vai melhorar quando devolverem aos pais e educadores o direito que lhes foi roubado. Isto porque não tomaram deles, dos pais e educadores somente o direito de chamar a atenção, ou cobrar certa responsabilidade, ou certo respeito, tomaram algo bem maior, tomaram a meu ver a dignidade, deles, professores e pais de poderem se posicionar como um exemplo a seguir, dentro é claro daquilo que pede a própria vida em si.
Como é que pode qualquer aluno que seja levantar a voz para aquele que esta lhe ensinando? E os filhos e filhas? O que é que eles têm na pouca bagagem de vida para poder contestar e não acatar um conselho dos pais? E mesmo que eles atingem a idade adulta ainda assim estarão sempre atrasados em tudo, porque os seus progenitores mesmo estando já velhos e cansados ainda assim podem lhes ensinar varias lições, isto porque a vida é um eterno aprendizado. Portanto não há como olhar para o futuro se quem pode esta deixando o presente a Deus dará, e o resultado final será uma gama enorme de péssimos profissionais, isto se não acontecer algo pior. E pelo andar da carruagem nem é preciso ser mágico para adivinhar o futuro destes jovens cujos pais não podem mais chamar na responsabilidade, e os mestres! Coitados dos mestres, que ainda tentam mesmo com as agressões
sofridas fazer com que eles, estes tantos agressores possam vir a entender que aquele quadro pode ser e é a única tábua de salvação.