AUMENTANDO A CLIENTELA

O tamanho de sua clientela e de todos que se beneficiam dos seus produtos ou de sua prestação de serviços vai depender diretamente do tamanho da sua ambição e do seu sonho. Pense pequeno e seu negócio será pequeno. Pense grande e terá um grande negócio. É você quem decide, ninguém mais. Comece a organizar-se. Crie um método de trabalho baseado em horas produtivas, metas especificadas e prazo para alcançar estas metas. O problema é que sabemos, até por experiência própria, que estes são os fatores que levam a uma produção segura e cômoda, que é o primeiro caminho para o sucesso, mas custamos a implementá-lo em nossa vida ou o fazemos cheio de falhas e incertezas.

O que leva a isto? É a procrastinação. É grande a tentação de descansarmos, achando que não vai fazer diferença uma pequena diminuição do nosso ritmo. É quando a procrastinação assume o comando e põe tudo a perder. Se você escolheu aquilo que está fazendo é um sinal de que o faz por gosto. Se faz por obrigação ou porque precisa ganhar dinheiro, nunca será feliz no trabalho. Só há duas saídas para esta situação: Troque de atividade ou aprenda a gostar daquilo que está fazendo.

Professor Edgard Santos
Enviado por Professor Edgard Santos em 27/04/2011
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