A administração deste site censurou a foto inicial, certamente a pedido de um comentárista; a mesma pode ser vista no link abaixo. São fortes e completam a materia, com um vídeo do  Deputado Jair Bolsonaro PP RJ. 
 
http://www.ogalileo.com.br/noticias/nacional/video-mec-fara-propaganda-do-homossexualismo-para-criancas-de-7-a-10-anos  .

MEC LANÇA DVD HOMOFÓBICO QUE INCENTIVA A PRATICA DO HOMOSEXUALISMO INFANTIL


Que fique bem claro, respeito as preferencias e escolhas políticas, religiosas e sexuais de quem quer que seja  e que faço uso do mesmo principio da democracia dá a todos, de SER, IR E VIR;  logo, tenho o meu de não aceitar tal pratica e de fazer meu próprio juizo a respeito. Que me perdoe os poucos amigos gays, que sabem desta minha posição, nunca lhes neguei a siceridade de minha amizade. 

A lei não pode obrigar ninguém a aceitar por imposição dela, aquilo que sua  índole condena, seja por qual razão for. Que seja crime a descriminação racial ou social, mas que o respeito ao julgamento e juizo sejam bilaterais, o importante é que nem eu nem eles, nos sintamos corrompidos em nossas convicções. Não me interessa a razão de quem fez esse ou aquela opção de vida. Se o homosexualismo  é uma  falha na formação genetica, uma doença ; não importa a definição para esse caos humano;  eu é que não acredito, diante da maravilha que é possuir uma mulher, que exista um um prazer contrário ao prazer natural do sexo.


Assusta-me a atitude do Ministério da Educação e Cultura, que em sua campanha homofóbica, a meu ver  é farsa,  pretexto  de  uso da homofobia, para levar para crianças e adolescentes, uma questão polemica e fora de época. O que vejo é que tal programa educacional  vai mesmo é despertar nas crianças, cuja mente e corpo ainda estão em formação, a homosexualidade. Este principio de educação é primeiramente responsabilidade dos pais, que devem sempre estar atentos quanto ao comportamento de seus filhos, quanto a sexualidade. No moldes que o MEC está pretendendo fazer, vai mesmo é despertar curiosidade, interesse, prática.

Meninos de 7 a 10 anos estão expostos no DVD, meninas de 10 e 12 anos trocam caricias, tentando mostrar a naturalidade das escolhas e não é bem assim. Nenhum Pai ou  Mãe  vai aceiter que  filho e filha, tenham  em mãos um DVD promiscuo, que será um verdadeiro ascédio, um abuso sexual infantil, promovido pelo Estado.

A Globo deve estar realizada, já que seus autores de novelas e seu BBB são os maiores defensores e propagadores do homosexualismo e metem guela abaixo, seus personagens, levando as finais do BBB todos os gays que chegam a casa. Aliás, não existe BBB sem gays. Até  Record, um canal de TV Evangelico, da Igreja Universal, entrou na disputa de audicencia com a globo e inseriu em suas novelas e programação a auto promoção do homosexualismo. Está como o diabo gosto ! ou você duvida de sua influencia quanto a tudo isso?

Todas as escolas públicas do País vão receber o DVD “Encontrando Bianca” um dos vídeos que integram o “kit contra homofobia”.  Milhares de crianças e adolescentes no ano que vem,  receberão este DVD e não podemos assistir a essa degeneração da familia, da sociedade, por esta libertinagem, deprovatória, difamatória a honra e ética humana. Temos que combater este programa permicioso que promove uma situação, ao contrário de combater outra; antes que este grande mal aconteça.

O vídeo foi exibido durante seminário sobre o tema, na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados,  no início deste mês. Esse mesmo órgão que se diz defensor dos Direitos Humanos, e  é aquele que briga pela liberdade e regalias de bandidos assassinos incorrigíveis, que se valem de tal orgão, para ganhar liberdade, tratamento humanitário, enquanto ele escolhe quem deve viver ou morrer, no instante de suas práticas criminosas. Onde estão os Direitos Humanos para as vítimas ou os parentes do vitimado?



Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

O trecho do debate incluindo o vídeo “Encontrando Bianca” pode ser visto no YouTube, onde o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) divulgou para o conhecimento da sociedade. Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo, um incentivo à promiscuidade“, disse Bolsonaro durante o encontro. O resumo da história: “um menino chamado Ricardo de 9 anos entra no banheiro da escola e, observa seu coleguinha fazendo xixi,ele se sente atraido pelo coleguinha e declara seu amor por ele. Na sala de aula, a tia o chama pelo nome, Ricardo, mas ele retruca, meu nome é BIANCA. No final estimula as crianças a assumirem sua identidade homossexual, e, a cartilha afirma que esta é uma atitude correta a ser tomada dentro de sala de aula.”

Em Campo Grande, sob o comando do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), vereadores querem proibir a distribuição do kit . Enquanto isto, vemos de todos os lados uma artilharia contra o deputado, o acusando de homofóbico e inclusive que estaria sugerindo a violência contra homosexuais. Eu sou da opinião que cada um, dentro do limite do bom-senso é claro, eduque seus filhos da maneira como quiser. Agora, querer se intrometer na educação alheia e tentar mostrar quão bom é ser gay, e que isto é normal , já foi longe demais. Querer calar críticos usando o adjetivo de homofóbico é a mesma coisa que chamar aqueles que denunciam Israel como anti-semitas.

Tal movimento já se voltou contra a bíblia e os religiosos que a praticam, principalmente no aspecto dela considerar o homosexualismo, pecado, ofensa contra a obra do Criador.

Ninguém pode dizer nada contra eles, os depravados e os educados, porque logo surge a acusação de agressor, homofóbico, preconceituoso. Eles e elas podem tudo, inclusive me impor a obrigação de não ser homofóbico, quando eu quero ser, tenho o direito de ser, desde que não negue a piedade e a sensibilidade humana e até tente converte-los aos padrões naturais de serem Homem e Mulher.

Volto àquela canção gospel que criou polemica entre os gays, quando seu autor diz: "Se Deus tivesse feito o homem pra casar com homem, não tinha feito Adão e Eva, mas Adão e IVo".

Assista o video Bianca e o pronunciamento de 6 minutos do Deputado e manifeste seu apoio a Jair Bolsonaro (PP-RJ). dep.jairbolsonaro@camara.gov.br antes que o mal se estabeleça.
----------------------------------------------
Fontes:
Blog: Veja “Encontrando Bianca” do kit contra homofobia
Terra: MEC prepara kit anti-homofobia e provoca reação
Blog Marco Eusébio: Vereadores querem barrar “kit gay” nas escolas
FONTE: ANOVAORDEMMUNDIAL.COM

http://www.ogalileo.com.br/noticias/nacional/video-mec-fara-propaganda-do-homossexualismo-para-criancas-de-7-a-10-anos