VOCÊ SABIA QUE O MULTIMILIONÁRIO JOÃO PAULO PACÍFICO QUER QUE AUMENTE O IMPOSTO DOS RICOS...?!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUE ESSE É MAIS ESPERTO QUE O JOÃO PEDRO STÉDILE QUE ESTÁ SENDO PROCESSADO...?! POR O MST INVADIR PROPRIEDADES... ESSE FAZ COM QUE O QUE O MST PRODUZ POSSA VENDER E TORNAR UMA EMPRESA SOCIETÁRIAS DE UMA ONG QUE DEU CERTO!!!

" - QUER QUE O GOVERNO COBRE MAIS IMPOSTOS DOS MAIS RICOS E ASSINOU A CARTA COM MAIS 250 BILIONÁRIOS QUE QUEREM PAGAR MAIS IMPOSTOS PELO PLANETA!!! "

Nota do divulgador:- João Paulo Pacífico é CEO da empresa Gaia de Investimentos que apoia o MST na Bolsa de Valores e conseguiu R$ 17,5 milhões de investimentos para o MST alcançou 4.794 contas abertas de investimentos superando e três vezes o número de pessoas que concluíram o investimento. Segundo ele foi um sucesso das pessoas que investem na agricultura familiar, numa operação dos moldes tradicionais, comemora o CEO da Gaia... e estão construindo casas para que os pobres possam comprar e que serão entregues no próximo ano aos cooperados do MST!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 08/02/2024
Código do texto: T7994435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.