TODOS PODEM PROSPERAR, COM CERTEZA! DICA 1

É importante saber que TODOS podem prosperar. Não importa a formação acadêmica ou a colocação no mercado de trabalho. Não se julgue inferior por não ter tanto estudo quanto outra pessoa que teve oportunidade. Confie em você, na sua intuição e sua sabedoria que vão te levar ao topo da montanha.

Nesta jornada, a proposta é oferecer uma mudança de paradigmas para que se possa atingir um nível mais elevado na vida onde você se sinta merecedor de todas as coisas boas.

Vamos começar.

A primeira dica é: tenha um DESEJO DEFINIDO. Isso significa que é preciso saber o que se quer para saber onde deve ir. Seu desejo deve ser ardente, intenso e dominante a tal ponto de você imaginá-lo e senti-lo concretizado neste instante.

Agora que você conhece o seu desejo, concentre toda a sua energia e esforço nele para que se torne uma ideia fixa. Traça um plano para atingir seu propósito. Persista seriamente em sua meta e não admita o fracasso em hipótese alguma.

Todas as tentativas que aparentemente não deram certo, foram formas diferentes para se chegar ao objetivo traçado. Elas não foram em vão. Lembre-se que você adquiriu uma boa experiência e não deve se sentir desanimado. Sua força para continuar vai redobrar.

É preciso um tempo de amadurecimento para que tudo aconteça no seu devido tempo. Enquanto isso, planeje, trabalhe, leia, invista em você e na sua ideia. Prepare-se!!! A vida vai lhe presentear quando você menos esperar!!!

Para que as coisas funcionem bem, procure não contar seus planos a ninguém. Aqueles que imaginamos ser nossos amigos ou até mesmo familiares, no íntimo, podem torcer contra, colocar uma carga negativa em seu projeto até mesmo inconscientemente. Não queremos que isso aconteça.

Torne-se consciente da riqueza e, todos os dias, afirme com plena convicção “eu sou rico”. Desta forma, a sua mente vai sendo moldada para atrair a riqueza desejada.

Pratique um exercício que pode ajudá-lo de alguma forma, a princípio. Defina em sua mente uma determinada quantia que deseja e qual seu objetivo. Pode fixar uma data para e traçar um plano de como vai conseguir este valor. Por exemplo, eu desejo oito mil reais para fazer o curso de pós-graduação X. Vou guardar mensalmente R$ 400,00 do meu salário e vender trufas para amigos, familiares, vizinhos e colegas de trabalho para arrecadar R$ 100,00 por semana. Em dez meses, terei a quantia exata. Com dinheiro em mãos, vou negociar um desconto e, com isso, economizar algum dinheiro que será revertido para custo com livros e ou cópias necessárias.

Leia seu planejamento todos os dias. Imagine como se sentiria com seu desejo concretizado. Sinta-o realizado. Alinhar sentimentos e pensamentos é muito importante, porém, isso é assunto para uma outra ocasião.

Não coloque empecilhos para a realização do seu desejo. Tudo é possível quando você começa a acreditar.

Dê início a uma nova etapa da sua vida agora!

Entre os dias 18 e 24 de março, no Instagram (@bianca_stievano), está acontecendo a Semana da Prosperidade, onde temos dicas diárias e gratuitas de como prosperar.

Todas as dicas são essenciais para quem busca a prosperidade. Colocando-as em pratica, com certeza, vão funcionar. Acredite nisso! Você é dono de capacidade e potencialidade infinita. O poder está em suas mãos.

Passe lá no Instagram e aproveite bastante estas dicas e outras.

Eu te espero na próxima!

Amo você!

Namastê!