NA CRISE MANTÊM-SE AS PRIORIDADES
Para sobreviver-se a crises, como a que enfrentamos desde 2014, é comum adotar-se uma "economia de guerra", cortando gastos não prioritários. Quanto antes adota-se tal regime, mais facilmente e por mais tempo sobrevive-se. Entretanto, quais gastos são não prioritários? Certamente os não básicos. E básico é tudo sem o que não é possível viver, ou, no caso de um negócio, tudo sem o que não é possível manter o negócio funcionando.
NÃO É POSSÍVEL MANTER-SE UM NEGÓCIO SEM ENTRADA DE DINHEIRO. PORTANTO, NA CRISE, A PROPAGANDA FAZ-SE AINDA MAIS PRIORITÁRIA.
No caso de o dinheiro desaparecer do mercado, como na crise atual, mais prioritário faz-se encontrá-lo onde estiver e atraí-lo para as prioridades que nosso negócio tem para oferecer. Mas não se encontrará esse capital sem pôr o pé na estrada, divulgando produtos, serviços, promoções e vantagens através de um folheto, um informativo, um cartão de visitas, etc..
PORTANTO, NÃO CORTE JUSTAMENTE O RECURSO QUE PODE AJUDÁ-LO A REAGIR E MANTER SEU NEGÓCIO ATIVO.
Nós podemos ajudá-lo a formular um bom material de propaganda para você buscar o fluxo de caixa da sua empresa onde ele estiver.
Wilson do Amaral
Facebook: Rca Impressos Wilson Do Amaral
Fones: 9300.0800 - 8416.7192 - 8157.2036 - 9533.0956
Facebook: Wilson do Rca Impressos Wilson Do Amaral
E-mail: filhodewilliam@yahoo.com.br